-
Guia Treino Knights
Qdo eu tinha um knight eu comecei assim:
saindo de main:
indo rot pegar uns lvl 9 algo assim
Conseguindo uma grana:
comprando uma sword e um bom shield
agora vc ja pode ir bat...
treine em bugs...bat..rats..ate pegar skills 25/25
dai vá rotworm...qdo ja tiver +ou-..vá nos rotworm e dwarfs...
lá pros skills 40/40..arume alguem pra te sumonar monk...fiqué em monk até skills 65/65...daí o melhor é ir slime...depois de enjoado de treinar em slimes lá pros skills 75/70..vc pode ir guard...mais n mto afk plx guard hita pra kramba...mais treina bastante...mais eh melhor fica em slime msm...(guia de treino by ex-knight lvl 132)skills = 96
boa sorte e bons skills ;)
-
Talvez isso poderia ser chamado de "Dica de Treino", e não um Guia, pois está muito superficial. De qualquer forma, se eu entendi bem você sujere treino com Dwarf Guard? Nesses skills citados, slime ainda é melhor opção.
:thumb:
-
Isso de pode chamar de guia?
pra mim é uma dica newbie de treino.
-
Guards?
Slimes melhores que Monk?
Guards melhores que Monks?
Monk sumonado é o melhor bixo pra treino em PvP.
Em non-pvp, Slimes e Gargoyles são os melhores bixos para treino.
Guia? Cade as food? Fotos do lugares onde eu posso achar os respaws das criaturas citadas?
E o Magic Level?
-
guard melhor que monk? slime melhor que monk?
to vendo que grande ex-level 132 esse kina é.
não deve passar de um level 10 que ja acha que sabe alguma coisa.
guia?
aqui em casa agente chama isso ai de lixo.
tu não soube nem organizar direito.
*You see a dead session. You recognize knight's session. Dead by summer update 2007*
-
lol
treinar com guards?
essa é nova
-
Treinar em bat,bugs,rays?AHuehAUEHauehUHEuhaeuH
Essa foi doida...Slime melhor q monk??Aff...vc foi lvl 132 no tibia 1.0?AUHSUhahsUh(calma gente,eu sei q n existiu tibia 1.0,to so brincando)
-
Não acredito que eu li isso.
bat tem 10 de hp, não dá pra treinar muito nele não...
40/40 ainda dá pra treinar rot sim, eu quando não tinha amigo pra sumonar monk para mim eu treinei em rot e dwarf até 60/60 (foi ai que ele chegou com monk =D)
Monk até 65/65??
Eu to monk e já peguei 75/75
Dá pra treinar monk até skill que você quiser.
Por favor evite falar bobeiras e o pior que eu vi é você dizendo que treinar com guard é bom, ah claro vou agora mesmo pegar o meu knight level 10 e vou treinar com guard :)
porque como você disse skill 75/70 já dá pra ir guard então eu vou com o meu level 10 skill 75/75 ;D
Slime melhor que monk? Aff...
Falo mais nada, se você já teve char level 132 skill 96 eu digo que foi em OT SERVER ou comprou a acc.
-
treinah com monk naum eh ruim q nem treina com player?
-
bom, deixei rolar, por que vi uma certa ironia nesse tuto aí.
e claro, vou ter que fechar isso.
cada uma que me aparece! :)
fechado!