Def(shield) ou arm(armor,helmet,legs,etc) to com essa duvida oq eu devo melhorar primeiro...por favor me ajudem n sei se tem topico pra pergunta isso se tiver desculpa manda o link do topico q eu posto lah
Flw
Versão Imprimível
Def(shield) ou arm(armor,helmet,legs,etc) to com essa duvida oq eu devo melhorar primeiro...por favor me ajudem n sei se tem topico pra pergunta isso se tiver desculpa manda o link do topico q eu posto lah
Flw
Depende também do que você está usando.
Se tiver com um bom arm e um shield ruim, melhore o shield. (e vice-versa)
Se tiver com os dois ruins, eu melhoraria o shield ;)
Vamos ver a coisa assim:
defesa no Tibia funciona da seguinte forma:
Voce tem a habilidade de shielding, que é a habilidade de se defender com o escudo. caso falhe, a armadura absorve o dano.
exemplo prático:
Situação hipotética:
voce com skills de shield 100, um mms e um leather set.
voce com skills de shield 100, um mms e um full set.
Voce conseguirá defender na mesma proporção, porém se voce tomar dano, este será muito maior se voce estiver usando um leather set.
por isso a necessidade de um kina ter bons equipamentos. e um skills alto de shielding. a defesa se baseará no shield que voce está usando mais a defesa do seu skill.
não adianta voce ter um bom escudo, se voce nao sabe manejar ele bem, deu pra entender? ele irá te defender mesmo com skills baixo, mas não tao bem quanto com um skill alto.
beijocas!!!!
vlw por ter respondido aew gente....vlw msm