Bom tenho um kina skill 83/80
treino com um amigo druid ele sumona monk ....
mais ele naum esta on o tempo todo ...então treinar com oq??
Com slime eu usando knife....mata muito rapido...hit de 30,26,10..etc
alguem tem umas dicas..???
abraço ^^
Versão Imprimível
Bom tenho um kina skill 83/80
treino com um amigo druid ele sumona monk ....
mais ele naum esta on o tempo todo ...então treinar com oq??
Com slime eu usando knife....mata muito rapido...hit de 30,26,10..etc
alguem tem umas dicas..???
abraço ^^
Da pra treina com slime ate 90, na minha opinião !!
vc mata mais rapido, porém o tempo pra upa 1% é o msmo :rolleyes:
Com slime é muito xato treinar pq mata muito rapido e as vezes ele demora pra sumonar =[
tente treinar com monk selvagem (leve food, mf e uh)
se axar q ja da com 1 monk, tente ainda lurar + algo (2 monk toma muito dano)
Gargoyle
HP: 250
ExP: 150
Especial: CURA
Nunca treinei, mas ele se dá heal e acredito que não bata muito [150 de exp só], logo você tem um bixinho bom pra train [atk corpo-a-corpo apenas] (só falta ver se aguenta, mas é só uma sugestão mesmo)
EDIT: esqueci de colocar onde tem :P
Que eu sei, nos djinns e no caminho pra Forma... (não se escrever) mines em Svargrond.
+ deve have outros respaws ;)
Abraço
pois é.. eu fui pra svar achar os gargoyles.. andei, andei.. e nada..
perguntei a quem "mora" la e me disseram que la nao tem.. só nas tumbas de ank memso...
se alguem sabe onde é em svar... diz ae..
eu ainda treino com slime.. vo ver até qnd vai dar.. mas realmente,, mata eles em.. 30 seg.. aí tem que clickar em outro =/
hmmm...
o delay ta muito variavel, e ta muito mais lento do que sempre foi. a velocidade do skill aos 91/91 (meu marido treinando) ta pelo menos 35% menor para subir, depois de testes que fizemos. monks ainda tem sido mais efetivo.
com monk sobe 1,5% a hora. com slimes cai para 1%.
vale a pena pedir a um amigo sorc ou druida para sumunar para voce.
um idéia que vale a pena, é dar alguns life rings para o druida (ou sorc), alguns mfs, blank runes e comida e enquanto ele faz runas, pois ele nao sentirá que ficará no preju e voce terá um monk a sua disposição. muitos deles irão gostar da sua oferta, pois estarão subindo ml e ainda de quebra fazendo runas, que é um bom dindin pra ele. por que nao tentam isso?
ainda continuo buscando outro modo efetivo de treinar! :)
e voces, estão em busca disso?
beijocas!!!
Não dá pra treinar com monk depois do update. Eu tenho 91 e fui treina, batis 45 ~ 50 de sickle full def. O problema é que eu mato muito rápido aí sempre eu fico sem respaw e tem que esperar ele sumonar, aí atrasa muito o treino. Sem contar que é um saco ficar de 30 em 30 segundos tendo que olhar o char e trocar de slime.
E meu mundo é non-pvp, ou seja, não dá pra treinar com monk sumon :<