Outro dia eu estava no centro de rook quando vi uma pessoa comprando milk(leite) e eu queria saber onde se acha.
Versão Imprimível
Outro dia eu estava no centro de rook quando vi uma pessoa comprando milk(leite) e eu queria saber onde se acha.
O Milk é obtido através de uma quest que fica do lado prêmio da ilha. Mas chegar até ele você deve passar por vários Goblins, Wasp, Orc Spearman e Minotaur.
Ele também pode ser encontrado em área free, após o server save, próximo à uma vaca bípede. ;)
Isso é tudo o que posso dizer. Mas, agora que tu já se informou sobre quais oss meios de obtê-lo, porque não tenta procurá-lo por seu próprio esforço? Garanto que será MUITO mais gratificante achá-lo por seus próprios esforços do que seguindo um tutorialzinho qualquer.:happy:
Vaca Bípede?
Pensei que não ouvesse vacas em tibia.
Alem de tudo o coitado eh tapado... ¬¬
Ao menos espera-se que sejam vacas, se não teremos de largar a lactose. :X
Tio Elfo, fecha o tópico antes que role spoil de verdade! D:
As dicas já estão todas aí, bate a cabeça na parede até entender. \o
s=D|--<
O leite pode vir daquele outro mamifero que tem la, cujo objetivo para ele estar la eu nunca descobri.
Btw, é "bucket" nas vacas bipedes(trocadilho tosco xD ).
Ok, Marco, cuidemos para manter isto em segredo por mais algum tempo. Sim, mais um tempinho só, pois em breve teremos uma vasta coleção de spoils e tutoriais "passo-a-passo" de como achar estas coisas em Rookgaard. Após isso eu nada mais poderei fazer para manter o segredo, então só me restará liberar tudo aqui também. :o
<Fechado>