Azarados e famintos
Ladrões confundem sangue contaminado com potes de iogurte
Dois ladrões de Rondônia começaram o ano de 2001 em pânico. No dia 29 de dezembro, durante o roubo de um carro em Porto Velho, Sidney Rodrigo Gonçalves, de 22 anos, e J.P.S., de 16, beberam o conteúdo de 12 frascos que estavam num isopor no porta-malas do Gol furtado. Pensavam se tratar de iogurte. Estavam errados. Eram amostras de sangue com dengue, malária e doenças como Aids e sífilis. Presos, Gonçalves e o menor souberam que haviam bebido sangue contaminado. Na delegacia, a dona do carro, Altyne Luize de Souza, auxiliar de laboratório, deu pela falta da caixa com as amostras. “Perguntei pelo isopor”, conta Altyne. Nem o próprio delegado do caso, Antonio José Adão, sabia do pacote. ”Eles disseram ter jogado a caixa fora. E o líquido, beberam tudo”, disse Adão. “Não é habitual ser contaminado por meio da ingestão de sangue”, diz André Lomar, infectologista do Hospital Emílio Ribas, de São Paulo. O médico alerta, porém, que também não é usual beber sangue contaminado. Na dúvida, os ladrões poderiam ter sido submetidos a exames. Não foram. Sidney está no Presídio Urso Branco. J.P.S encontra-se sob a custódia da Vara da Infância e da Juventude.
fonte: http://epoca.globo.com/edic/20010108/brasil4a.htm
Motorista atropela 36 crianças para desviar de gato no Japão
Tóquio, 27 out (EFE).- Um motorista atropelou hoje 36 crianças e um adulto ao desviar de um gato na cidade japonesa de Shizuoka.
Cinco das crianças ficaram gravemente feridas quando o carro invadiu a calçada onde alunos de uma creche faziam fila para ir a um museu, informou a Polícia local, citada pela agência Kyodo.
As crianças atropeladas têm entre quatro e cinco anos, e o adulto que também foi atropelado quando as acompanhava é um jovem de 23 anos.
A Polícia de Shizuoka, ao sudoeste de Tóquio, deteve o motorista do carro, de 59 anos, por negligência.
"Um gato apareceu na minha frente e tentei desviar dele. Foi então que dei uma virada à esquerda no volante e bati", disse o motorista, segundo a Polícia.
Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/ef...807u22863.jhtm
12-09-2007, 19:05
Flying Penguin
jiopdjAjdAIdaPD
Bom topico ;D
12-09-2007, 19:12
Argo
não.
mó tosco isso sim.
12-09-2007, 20:17
guelheans
o cara tomando choque mijando foi foda hsuaihs
imagina a dor oO
deve te fritado xD
o cara dos dados tbem mto dahora
foda d+
12-09-2007, 21:04
Slide
Eu acabei de dar pause no ultimo filme, se aquele cara pulou mesmo do telhado e aparecer um cena forte do tipo de fratura exposta nas duas pernas e na bacia,eu vou XOllAH.
Edit:Não intendi, ele cai em uma grade?
@Topic:No geral, ta legal!XD
#Slide#
:happy:
12-09-2007, 21:09
fep_slayer
Dice Stacking eh muito bom....pratico e jah fiz varias manobras, inclusive algumas q estao nesse video, mas o cara desse video eh realmente bom, vai demorar muito pra chegar nele, e olha q eu jah dediquei um bom tempo a isso.
Pra quem tem força de vontade e perseverança eh um esporte muito interessante e viciante!!!
abraços a todos
12-09-2007, 21:33
Sero
Dice Stacking é muito legal, eu fui um dos pioneiros a trazer ele para o fórum, no ano passado! (ver tópico pioneiro), e fiz até um tópico-tutorial ensinando como brincar: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=137502. Vou fazer um outro tópico-tutorial de Dice Stacking assim que terminar o de mágicas!
13-09-2007, 00:06
WindScar
Cara o vídeo do gol é muiiiiiito engraçado, tou morrendo de rir! Caraaaaaaaaaaaaaaaamba O_O