RETIRED
Versão Imprimível
RETIRED
Eu axo que se pra cada duvida de "onde caçar" tivesse um topico, essa seção ia ficar extremamente poluida desses topicos.
Intendi a idéia muito boa ... Esses tópicos estão muitos misturados..
Sugiro que criem 1 tipo de tópico para cada coisa .. Por que atualmente a seção ''Paladino'' está realmente muito desorganizada(não quero ofender ninguém).
Exemplo : Extinguir estes velhos e criar estes :
Onde caçar?O que levar?
Tutorias Da Seção Paladino
Videos De Paladinos.
Etc...
Ficaria melhor ..
=D Boa sorte para todos
Não quero ofender ninguém
Olha, são poucos os que usam os fixos, mas a "confusão" seria bem maior caso eles não existissem, eu não entraria em um tópico falando "onde eu, lv X posso caçar?" eles lá nos fixos fica bem mais fácil, quem quer ajudar vai lá, quem não quer ter a visão poluida por um bilhão de tópicos idênticos fica de boa =D, acredite essa sua idéia para mim foi(sem querer ofender) inutil, só iria piorar.
Os fixos devem permanecer aonde estão!
Porquê?
Simples, foi como o Tixa falou. Se tirarem, aonde o pessoal irá postar?
O que eu sugiro é fazer que nem o Gryllo (acho que é isso) fez na seção dos DRUIDS.
Recrutar alguns paladins experientes para sempre prestarem atenção à esses tópicos, não só na "nossa" seção, como na KNIGHT e na SORCERER.
Pois ficaria mais rápida e viável a resposta de um tópico fixo!
O meu tópico (GUIA - PALADINS) foi feito para ajudar o pessoal novo, que não gosta de procurar nada!
É ruim esse pessoal? É, mais me diga que quando você começou, você nunca fez uma coisa errada assim. ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM. ;)
Os fixos não podem sair, pois daí sim a seção ficaria muito mais desorganizada do que está atualmente!
Digamos, o Tio Sorriso e mais alguns players experientes na vocação Paladin poderiam ficar mais alertas à perguntas nos tópicos fixo de AVALIAÇÃO DE CHAR, AONDE CAÇAR e etc.
Só uma sugestão ^^
mullets~
TipoCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Mesmo com os fixos, as pessoas postam muitos tópicos e vcs fecham eles, mas, eles continuam aki, só que com um cadeado.
poluido, vai ficar com ou sem fixo.
e os fixo, não estão sendo respondido.
acredito que muitos novatos estão ficando perdido sem saber o que fazer.
postão na secção e é fechado, ou postão nos fixos e esperam por um milagre, alguém passar e responde-los
:wscared:
Princesa, acontece sim um controle, porém você não está vendo ele.
Toda vez que alguém posta algo errado damos um alerta sem valor, ou seja, o alerta não conta para os 5 pontos necessários para banir a pessoa mas ele está lá avisando algo como "Postando no lugar errado".
Caso o usuário insista e crie um tópico assim novamente (agora ou daqui a muitos meses), simplesmente pegamos o registro dele e vemos que ele já fez isso anteriormente, tomando um alerta e se ele fizer novamente banimos o mesmo.
É bastante efetivo depois que esse controle começou a ser feito e deu para diminuir vários incidentes no fórum, estou trabalhando agora para deletar os tópicos e mandar MP para os autores quando isso acontecer, mas isso consome tempo e há muito a ser feito para poucos moderadores.
Abraço.