-
Sheng...
Eu jogo em Shanera. Faz quase um mês que não aparece o Sheng. Mas o motivo do tópico não é esse.
Eu quero saber de vocês. Como vocês matam o Sheng? Basicamente, quantos Life fluids vocês gastam? O que vocês fazem com os minotaurs?
Ou seja, qual a tática?
Para curiosidade e também aprender mais.
Só isso.
-
Sai correndo, até o corredor que leva a parte do forninho. Chegando lá, coloque uma caixa/honeyflower de tal maneira que nenhum bixo possa atacá-lo, a excessão do sheng e sua hienas.
Com isso o sheng sairá correndo até você e irá atacar.
Quando o sheng tacar energy field embaixo de sua pessoa, vá ao norte, ficando perto do forninho e ataque o aprendiz com suas poderosas flechas/spears.
Caso você seja rápido e tenha sorte não deverá gastar muitos flúidos de vida.
obs.: Existe um tópico oficial dos bosses, basta procurar na lista dos "fixos desfixados". Acho que este tópico será fechado.
-
A melhor estratégia é a do fogão mesmo. ;P
Bom, eu acho que o Fixos Desfixados poderia ter um título mais chamativo para os novatos ficarem cientes.
Algo como: "assuntos com tópicos específicos", ou algo assim.
s=D|--<
-
do fogao eh ruim, imagina c vc ta no fogao e um cara aparece, vc no fogao la e ele matando jajajjajajajajjaajjaja
negocio eh coloka ataka e seguir, quand fica trapado empurra um mino pra diagonal =]
http://img169.imageshack.us/img169/3824/8shengqd4.png
to no meu 8º sheng
-
uehaeuah você tem autoridade pra falar, já que matou o bixo 8x
Eu que matei 5x tava achando muito.
No próximo vou testar sua estratégia, embora acho que seja eficiente, deve gastar bastante lf né? Deve apanha que nem um cachorro
-
eu uso e prefiro a tatica do izlude: desce no hell, coloca atak e chase enemy. a prorpia AI do tibia não me deixa ser trapped pelos minos, mas caso occorra por um lag ou dois, eh empurrar o mino mesmo e continuar com o foco no sheng.
dpois q o boss morrer, aconselho a catar o loot sem perder muito tempo e ir pro canto usual, onde soh passa 1 mino e limpar o spaw td desse jeito, afim de economizar fluids.
(eu prefiro matar o boss pra catar logo o loot e limpar o hell blocando tds os minos ao mesmo tempo. Caso contrario, nem fluid eu gasto com aquele ser medíucre)
-
Nessa tática suicidio, que sai correndo até matar, quantos life fluid vão? Se puderem fazer uma base pra um levle 10, ficaria grato.