-
Norseman Outfit Quest
Este é o tópico de discussão sobre Norseman Outfit Quest.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.
ATENÇÃO: Se forem postar links de Vídeos, coloquem o Link do TÓPICO lá da seção de Videos>Quests.
-
Para conseguir o Outfit, voce deve apenas completar a The Ice Islands Quest. Para os addons, voce deve falar com o NPC Hjaern, em Nibelor, Para o primeiro Addon voce deve coletar apenas 5 Shards, Que é loot de Frost Dragons, Crystal Spiders, Ice Golems, Barbarian Bloodwalkers, Ice witches, Chakoya Windcaller, Frost Giant e Giantess, Man in the cave :P , e a Yachal, e tambem pode ser obitido em inumeras quests.
Para o segundo addon voce deve coletar apenas 10 Shards, Note que para fazer o segundo addon é necessario ja possuir o primeiro.
-
-
É um carinha gordinho, nunca viu?
Vai no famoso site do TibiaWiki e bota Norseman Outfits no search ali no canto esquerdo da tela.
-
É o famoso 'faustão' para os Brs.
-
na minha opiniao..eh o pior!
-
na minha opiniao..eh o pior!:P
-
alguem fala sobre a ice islands..
Edit: ja sei ice islands
-
Qria fze ela.... as primeras missoes sao faceis, pq eh so item e ficar fzendo coisinhas bico.....so q ai ferra na penultima e ultima, q tem q mata bixus da poi, alem de outros cm demon ,etc
-
Para conseguir fazer essa outfit você precisa ter feito a The Ice Islands Quest.
E precisa ter 5 shardshttp://static.erig.net/wiki/4/49/Shard.gif
Loot de:Frost Dragon, Crystal Spider, Ice Golem, Barbarian Bloodwalker, Ice Witch, Yakchal, Chakoya Windcaller, Frost Giant, Frost Giantess.
A outfit é essa:http://static.erig.net/wiki/a/ae/Out...seman_Male.gif
As falas são as seguintes:
Player: Hi
Hjaern: Be greeted.
Player: frostheart shard
Hjaern: Do you bring frostheart shards for our spell?
Player: yes
Hjaern: Excellent, you collected 5 of them. If you have collected 5 or more, talk to me about your reward.
Player: reward
Hjaern: Take this. It might suit your Nordic outfit fine.