www.Tibia Chronicles.com & fake team
Pra quem não sabe o site www.tibia chronicles.com (site sem espaço) exibe várias tirinhas e histórias sobre Tibia. A diferença é que eles sabem usar paint e photoshop, mas não sabem fazer 'fakes' como nós.
E a equipe quer incorporar fakes ao site. Por isso me pediram pra vir aqui encher o saco :D.
Eu não estou nem aí se o TibiaBr não gosta deles, pq tem apoio do Kel e etc~ Essa é uma oportunidade para nós fakers.
O site é internacional, então as fakes serão vistas mundialmente :D
E como ele trata de uma temática alternativa sobre tibia (fora do padrãozinho tibiabr, tibiahispano, kel.net, etc~) as chances de se tornar um fansite são maiores.
Vou postar a pm enviada pra mim por um membra da equipe:
Citação:
Postado originalmente por Deaus
c pode falar com a comunidade faker, se as fakes deles (animadas, hqs ou simplesmente montagens e sprites) poderiam aparecer no tibiachronicles?
pretendo botar elas lá, e ter uma seção de sprites criados pelos fakers, e um tutorial, assim kem visitasse e quisesse criar uma fake poderia usar os sprites criados por vocês, e os créditos seriam dados pelos respectivos sprites/fakes.
o site é bilingue, dai gostaria de saber a viabilidade de fazer fakes em ingles tbm, ou então fazer alguma artimanha para fazer as fakes passarem em flash com o botão iniciar, parar voltar... e nas em ingles da pra fazer uma barra preta em baixo da fake, co o nick do personagme e a fala dele num timing certo, ou se vc pensar em outra coisa...
Quem se interessar me manda pm, adiciona no msn ou enche o saco por aqui mesmo. E o Maldorca Saeli é da equipe do site também, qualquer coisa atazanem ele no msn também :)
aff, vamos esperar Dark Matter pra editar o título...