:yelrotflm:yelrotflm
http://images.uncyc.org/pt/3/36/Mens...ubiliminar.jpg
Sem Quere Querendo???
Versão Imprimível
:yelrotflm:yelrotflm
http://images.uncyc.org/pt/3/36/Mens...ubiliminar.jpg
Sem Quere Querendo???
nunca tinha prestado atenção nisso o.o"
Velharia...
Mas o SPFC não usa mais o patrocinio do habib's na camisa, agora usa o da FAST, mesmo que a alimentação no estadio fique por conta do restaurante.
E eu presto mais atenção no escudo com 3 estrelas do que numa possivel menssagem subliminar sobre viadagem que só quem entende muito de "bixisse" consegue ver.
Da-lhe gamba, pode parar de lamber a bolas do Nilmar...
Lesgal.
Afff
Daki a pouco vao falar
MSG subliminhar na do Flamengo, se vc repara perto do patrocinador tm as cores amarela e verde o que mostra que a CBF ajuda.
ueahueh
Boa!
Nunca reparei.
#Slide#
:happy:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Chatim em!
Isso apareceu faz mais de dois anos no Kibeloco...
Acho que o São Paulo nem usa mais esse uniforme.
Usa?
Parabéns, agora, porque você não fala sobre o seu time? Tá com vergonha, é? Quando ficam falando merda assim é porque sabem que dentro de campo quem manda é o SP
Cada tópico que criam... um dia desses saiu uma foto no kibe loco do Vampeta abraçado com umas "amiguinhas" dele, mas eu nem quis postar porque esse tipo de tópico que fala: "todo corinthiano flamenguista é favelado", "todo são paulino e gaúcho são viados" e tem uma imagem só e pronto, é uma merda.
Nem sei pq eu to comentando aki
AK
Isso não é menssagem subliminar, isso é fato!Citação:
MSG subliminhar na do Flamengo, se vc repara perto do patrocinador tm as cores amarela e verde o que mostra que a CBF ajuda.
:P
(to brincando)... (com um fundinho de verdade)
Não não usa.Citação:
Acho que o São Paulo nem usa mais esse uniforme.
Usa?
Não tem mais o logo do habib's no uniforme do SPFC.
Gamba?Citação:
Parabéns, agora, porque você não fala sobre o seu time? Tá com vergonha, é? Quando ficam falando merda assim é porque sabem que dentro de campo quem manda é o SP
Vai falar oq?
Que o time conseguiu finalmente se livrar (um pouco) da zona de rebaixamento?
:riso:
E no nome do gamba que criou o topico tambem tem menssagem subliminar.
TRAVECO!
que baguio velho...