-
duvida respondam plxx
Ae eu fui no procurar e nao axei nada relacionado com conection timeout.
Bom eu to a 1 dia sem joga porque toda vez q entro nessa drog* de tibia, justo o mundo harmonia q eu jogo ta dando a porr* de uma msg assim
Error: conection timeout
Eu ja tentei até desinstalar o tibia e entra denovo e nao da
eu queria a ajuda de vcs p/ me dizer o q q eu faço pra entra... o foda e q é so harmonia pq eu entrei em outrois mundos e ta td normal... pqp cip filha duma ****
p.s: disculpem o palavreado mas é q ja to por aki ja ( nao tem como mostra mas vcs entendem :P )
ah mais uma duvidazinha aproveitando o topico...
eu to a 3 dias sme conseguir entrar no tibia.com
Dai meus amigos todos conseguem entra so eu q nao consigo... q q ta impedindo q eu entre??
obs: ja limpei cookie e arquivos temp mas n da...
ajuda ae plxx
flw
-
Quando da isso é que seu computador não esta conseguindo se conectar com esse mundo, pode ser um problema de firewall em seu computador e a CipSoft não tenha culpa nenhuma. Esses dias eu estava mexendo na internet e treinando, deu um mass kick, quando fui voltar sem querer clikei em não autorizar a entrada no tibia, ele blockeou e dei conection timeout igual com você, mas quando eu permiti a entrada do Tibia nos servidores, eu pude entrar novamente.
-
Hum, mas como vc fez pra habilitar ou nao a entrada no tibia?? pq aki nunca apareceu nada disso.. quem sabe isso possa me ajuda..como vc fez?
-
URGENTE
estou com um serio problema
esta me deixando loka
é o seguinte
o meu tibia n loga
ah algum tempo e fika aparecendo essa msg
Cannot connect to a longin server.
Error:Error while resolving the server name
For more infotmation take a look at the FAQs in the guide section at www.tibia.com
eu fui la e n entendi nadinhaaa
e o sevrer n ta off porq do outro pc eu conigo logaroq ocorre ea porra????????