Não sei pq, mas eu sou a unica pessoa q não to conseguindo entrar no www.tibia.com Não dah pra acessar, aparece pagina não encontrada e tals...
Alguém saberia dizer o pq disso? Problema com o IE, será? mas eh só esse site q não entra!
Ajuda, plz!
Versão Imprimível
Não sei pq, mas eu sou a unica pessoa q não to conseguindo entrar no www.tibia.com Não dah pra acessar, aparece pagina não encontrada e tals...
Alguém saberia dizer o pq disso? Problema com o IE, será? mas eh só esse site q não entra!
Ajuda, plz!
Ferramentas / Opções da Internet / Excluir cookies / OK / Excluir Arquivos (selecione o conteudo off-line) / OK / Limpar histórico / sim /
Clique em Aplicar depois Ok.
Tente novamente.
Caso não consiga na caixa de endereços ao invés de digitar www.tibia.com digite: 62.146.69.27 em seguida tecle ENTER.
Persistindo entre em contato com seu provedor que poderão efetuar uma verificação mais completa como compilação da rede da dial-up, tcp/ip, etc.
Abraço ;)
[]'s
Pode ser também que tenha cido erros nos servidores da CipSoft, hove uma époda que estava tendo muitos erros e muitos mass kicks e o site ficava fora muitas vezes.