-
CHAR DELETADO ??
BOA NOITE GALERA! :riso:
seguinte
Estou desde Dezembro de 2006 sem jogar.
Nesse meio tempo precisei formatar meu pc e acabei perdendo o numero da minha conta e senha assim como minha RK (noob plz)
Fui tentar recuperar meu char e aconteceu o seguinte...
Qndo escolho a opção sobre perder a conta e senha.. vai tudo certo ateh o momento de enviar o email com a conta e uma nova senha mas....... diz q meu char nao existe!! :eek:
Mas indo olhar meu char no site oficial... nao diz nada sobre ele ter sido deletado!
Qual é o tempo em q um char que nao loga eh deletado? :confused: Depende do leve nao eh mesmo... meu char eh lvl 51!
VCS TEM ALGUMA SUGESTÃO SOBRE COMO RESOLVER ISSO E RECUPERAR MEU CHAR??
OU EU JA POSSO IR COMEÇANDO UM NOVO CHAR ehaeyageya :yelrotflm
VLW AE
-
Você consegue ver o char no site?
Se não, alguem roubou sua acc/senha e deletou o char =O
E pra ser deletado, o numero de meses é igual ao de leveis, então level 51 sera deletado em 51 meses de inatividade (assim penso eu)
-
lol...into o char do MDW vai durar 3 Séculos saokksoakoa brincadeira...
Ixe sei nao, acho que se fica muito mas muito tempo sem jogar ai sim deleta...
flw
-
se vc fica sem acc seu acc por 2 anos ele fica assim, your acount disable, mais isso nao vem ao seu caso eu acho...
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 19 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 11 segundos.
-
Hummm
Eu consigo ver o char no site... olhem lah vcs tb " GLIMMERMANZIN "
Mas nao consigo recuperar a conta ou senha pq aparece akele erro q citei no post inicial.
Vlw pela ajuda ;)
Qlqr avanço eu aviso aki
-
Com esse nome, você pode ter tomado namelock, tente usar nome de outro char da sua account.