Sou lvl 12, kuase 13 e ml 14... equips: p-set, d-hammer, dwarven shield, leather boots e dark helmet... magias: utevo lux, exura, exura vita, hmm, gfb... to cansado de fikar so nos rots e dwarfs... q bixo mais fortes eu posso matar? respondam plz.
Versão Imprimível
Sou lvl 12, kuase 13 e ml 14... equips: p-set, d-hammer, dwarven shield, leather boots e dark helmet... magias: utevo lux, exura, exura vita, hmm, gfb... to cansado de fikar so nos rots e dwarfs... q bixo mais fortes eu posso matar? respondam plz.
Se você for premium, pode matar rotworms em darashia, se for free, pode matar dwarfs e rots nas cavernas de dwarf perto de Kazordoon são muito, mas cuidado com os lurers...
Por enquanto não tem criatura que tenha um custo/beneficio favoravel para o seu Level...
vc pode matar amazon...
sempre mato amazon facil nese lvl...
Pode fazer uma rat hunt manera :riso:
to brincando, amazon seria uma boa ;)
Tipo... eu sou free... obg pelas dicas mas +/- q lvl eu posso sair pa caçar bixo forte?
cara....lvl 30+.....sorc ateh antes de vl 30 eh bestera caçar bicho "forte" neh....eh waste runas...vc gasta mta coisa para um poko retorno.... eu gosto mto de caçar minotauros....guards e archers....mtos dizem para mim parar de fazer isso, mas me dah um bom loot e uma xp razoavel....eu tbm sou meio preguicoso uahuahuha =P...e para mim caçar isso eh mto bom, pq eu posso ficar esperando o respaw meio afk....sem ter q ficar o tempo todo caçando.....Ai onde eu caço minotauros...eu vo invisivel eh claro...no começo vc perde bastante runas pois seus danos saum fracos + dpois começa a ficar legal XD.....flw!!