Tipu, qanto maior o magic level mais vc tira danu dus caras, e eu qeria saber se ml 30 toma menus danu de magia doque um ml 5 ? ou nao tem defesa magica?
respaondm ai
vlw
Versão Imprimível
Tipu, qanto maior o magic level mais vc tira danu dus caras, e eu qeria saber se ml 30 toma menus danu de magia doque um ml 5 ? ou nao tem defesa magica?
respaondm ai
vlw
Sim..por exemplo se um lvl 13 me atacar com um ml 22, e eu como lvl 31 com ml 52, não vou receber muito dano.
cara, acho q qnt mais ml menos dano de magia vc toma.
Até onde eu saiba ML não muda sua defesa em nada O.o
se n for assim bem q podia ser
esprementa faze 1 teste, dah 1 tiro d hmm em 1 kra com ml 10 e em otro com ml 30 e depois posta aki oq vc conseguiu
Acho que ele quis dizer defesa contra ataques mágicos (GFB, HMM, SD..), mas pelo que eu sei, não muda nada...Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
acho q naum muda ou muda muito poco pq senaum kina tava ferrado
Acho q ml naum tem nada dissu naum pq em dragon hunt a gfb q bate no bloquer e nos pallys eh o mesmo dano mas o ml do kina eh mto menor :riso:
Sim muda..eu [sorc lvl 25 ml 38] sd test umas 4 vezes XD num kina lvl 17 ml 3, o resultado foi..105, 119, 109 sem conta num kina lvl 40 que minha sd tiro 105..e numa sd num sorc ml 37 foi 84..entao da pra tira suas conclusoes..
gfb e sd naum eh magico pelo q seiCitação:
Postado originalmente por Mahtan
e eu axo q naum tem defesa nah, se tiver eh minima :eek: