-
Um dia em nova Carlin
"Qualquer um poderia pensar em carlin como uma cidade de batalhas imensas invasões de criaturas fortes e etc...Bom mais não é bem assim..."
Capitulo 1...
“Eu jovem cujo meu nome era Rhim Ramor voltava de uma caçada entre Kazordron e as minas dwarfs...carregando minha nobre espada e minha mochila trazendo incontáveis pesas de ouro vinha caminhando para mais um dia em Carlin...
Ao entrar na cidade me deparei com um grupo onde estava acontecendo uma guerra entre guilds...pra mim não faz diferença afinal...eu não estava sendo prejudicado. Chegando ao Depot eu guardo minhas conquistas da caçada e vou para a rua principal onde ficam lá varias pessoas....Lá avia um pobre mendingo mal acabado com o nome de Dalisaker Winos ele cantava com uma fanfare algumas musicas e em troca as pessoas entregavam moedas a ele...logo quando ele ia gritando:
-Uma moedinha ae pro velho mendingo aqui.
Também aviam druidas fazendo suas magias de curas...guerreiros que vendiam suas armas e armaduras .Mais eu me perguntava:
“Esse realmente é o depot de Carlin?Afinal um mendingo maluco pedindo esmolas as pessoas que passavam ali e berros gritos em todo lugar, os newbies fazendo besteiras e sendo mortos, homens rindo de assassinatos sem nexo e cruéis, realmente algo estava errado..”
Derepente o mengingo me aborta vestindo trajes cor de rosas e diz:
-Ae povo eu estou aqui para desfilar para vocês quem gostar pode jogar uma moedinha por favor..
E começa a ir para lá e para cá com esses trajes indiscretos...eu simplesmente olhei para ele com aquela cara --.-- e o ingrato respondeu
-Esses ricaços ai não dão nem uma moedinha esses miseráveis!
Eu simplesmente me calei e continuei a observar.Agora o pateta ia vestindo trajes brancos e azuis com um acompanhante de nome Mird Prok que usava a fanfare agora e o mendingo cantava musicas, que o próprio dizia ser de um tal de Roberto Carlos.
No que me dei conta homens traziam do esgoto uma criatura muito estranha com dentes afiados e pele marrom.Criaturas das quais eu já tinha conhecimento os Rotworms ou Rots...as pessoas nem ligavam muito pois a maioria o matava numa facilidade porem aviam também os druidas que faziam suas runas por isso não usavam qualquer tipo de proteção ..como o Mird Prok.
O Rot veio para cima dele com abocanhadas e bem rapidamente, ele sem saber o que fazer tenta correr para dentro do depot uma área onde é sagrada e nenhum ser que não é humano entra.Porem ele se encontrava bloqueado pelas inúmeras pessoas que ali estavam..
Mird tomando belos golpes do rot agora estava em apuros e quase a morte, Dalisaker Winos o mendingo começou a gritar
-Ahhhhh um monstro uma criatura do inferno queimem essa aberração..-dizia ele olhando pro colega morrendo.-esse bicho e horrendo uma criatura do inferno, ajudem meu colega por favor
Eu um pouco constrangido simplesmente cheguei perto do rot e com apenas 2 golpes da minha poderosa espada o eliminei.
-Winos esse bixo não é forte é um ser sem raciocínio e fácil de se matar- disse eu que olhava diretamente ao winos.
-Você esta louco???Pegue esse corpo e queime-o essa criatura horrenda essa criatura do diabo!!-ele falou...
Eu simplesmente o deixei falando sozinho...afinal o que eu poderia fazer a um pobre e conhecido noob...pra mim este capitulo avia acabado mais infelizmente o noob continua...
Um Homem mago poderoso se transforma em um Beholder que é um monstro verde com apenas 1 olho umas espécies de tentáculos,muito feio também ...
-Ahhhh não outro monstro do inferno esse veio para nos castigar pelo que fizemos ao seu amigo.- disse Winos ao ver a criatura se aproximar.
Ele corria sem parar de um lado a outro até que o falso Beholder percebe seu medo e começa a segui-lo.O depot entra em uma gargalhada do pobre mendingo que se encontrava ali correndo de um lado a outro fugindo de um Beholder
-Ahhh socorro matem ele matem!!-o pobre do winos outra vês....
Ate q depois de um tempo de diversão o mago se transforma de volta em humano e winos inconformado começa a resar em plena rua principal não acreditando q tinha se salvado,eu mesmo já não agüentava mais de tanto dar risada....”
Personagens:Rhim Ramorhttp://img48.exs.cx/img48/617/miasumjah4rq.png,Dalisaker Winoshttp://img48.exs.cx/img48/2627/winos4js.png,Beholderhttp://img48.exs.cx/img48/9347/bh8ep.png,Rotwormhttp://img48.exs.cx/img48/3544/rot8ea.png e Mird Prok
Atenção!!Por invrivel q pareça assa historia exite hehehehe qualquer um q joga em lucera carlin conhece o Winos e ele fes msm tudo issu
-
Aew kra essa role playing tah mto legal...se esta historia for real ai melhora ainda..pq vc pego uma historia veridica e transformo em role playing mto loko tah de parabens :yelrotflm :yelrotflm e fla pra esse Winos q ele eh mto nooob
-
AE VARIAS BARATU DESSE FORUM NUM EH EXPLICADU...TIPO Q Q EH SPOIL ESSES BARATU...FLOOD E TALS ME EXPLICA AE
-
aee da pra me responder plis....e outra esse baratu do papai noel eh mto loko
Mata ele ae todo mundo
:2gunsfiri:madnoel::756:
-
aff pq q soh eu comento aki??????sera pq eh um lixo de role playing???????seis acha???? :10: e msm neh eh uma bosta.....RHIM RAMOR ISSU EH UM LIXO DE HISTORIA..AE POVO SOH CONTA A HISTOIA DE UM NOOOB Q ELE VIU EM LUCERA MUNDINHO NADA A VER...apesar da histria ser legal....
-
achei ela mt boa =)
uahuaauahua aconteceu d verdade?! nuss... pq o Mird Pok(algo assim) naum usou UH/IH/Exura vita/Exura Gran/Exura p/ num morre hein?
ele eh noob :P
:2gunsfiri :madnoel: :756:
MOVIMENTO K.T.S.C. -> Kill The Santa Claus!!!!!
:yelrotflm
-
flood plx! o leandro para d flooda... edita o seu post kramba
-
Tá legal, se foi verdade, se aconteceu e você transformou pra roleplay, melhor ainda!!!
-
Aew...tá otimo..aproveita e comnta lá no meu^^
Tá na assinatura
-
ae galer a vou dizer uam coisa sobre Pristontale ae =p porra seis snaum sabem joga naum eu jogo soh faz 1 mês ou otro e ja tou nu lvl 29 sendo q nem roda mais nu meu pc e vcs aí lvl 21 22 fala serio mais voltando ao rolepla:mucho loko aee c ele eh veridco foi uma baita aventura ^^
flw