o título já é a pergunta
porque usar uma arma de 2 mãos se tu fica sem defesa? mesmo que o atk seja maior, tem armas 1 mão com atk bom também
Versão Imprimível
o título já é a pergunta
porque usar uma arma de 2 mãos se tu fica sem defesa? mesmo que o atk seja maior, tem armas 1 mão com atk bom também
Não entendi muito bom a sua duvída, mas vou tentar responder.
Usa-se armas 2 handed para se matar bichos com defesa forte(Giant Spider), ou bichos mágicos(Dragons).
Geralmente, usa-se armas de 1 handed para blokar monstros fortes.
vou te responde de 1 modo simples...
quando vc vai draggy no lvl 45 vc vai tenta mata o draggy de brigth sword atk 36 ou de dragon slayer atk 44???
uma vez que meele do draggy é podre ...
porem ele spameia gfb...
então vc prefere ter um shield que não vai servir para nada ou um ataque que vai fazer ter menos gasto por matar o draggy antes que ele começe a spammear gfb???
agora nãop venha falar de Sca, Sov, e itens da arena 3...
pra usar é lvl 70...
claro quando eu pegar lvl 70 vou usar minha justice... porem lvl 80 vou usar a avenger pq avenger alem de ter 3 atk a mais é só 2 de def menor que justice + mms
quem usa two handed usa pensando em matar monstros rapidos... e não em defender...
oque adianta ter defesa em bichos magicos? (hydra, demon, warlock)
Dl tb porem ele tem um meele descente ... demon tem meele descente tb porem o magico dele é ignorante igual ao meele por isso se for uma hunt de 3 knight's é lógico que os 3 vão usar a arma mais potente que tiverem...
no caso lvl 60 usarão 3 demonrage ... ou 2 demonrage e 1 com mystic e mms pra blocar
Eu nao gosto de usar constantemente arma de 2 maos pq o shield fica muito ruim, além disso, a mystic blade soh tem 2 de atk a menos que a gs =P
Deixa eu ver se é essa a sua dúvida. Nós temos várias armas de duas mãos, como a Avenger, Dragon Slayer, Giant Sword, etc. Veja a defesa da Avenger, ela possue uma defesa de 38. Quanto é a defesa do Mastermind Shield? É 37! Então você pode ver que nesse caso é melhor usar uma Avenger ao invés de uma arma como Sov e um escudo como Mastermind Shield. Porisso que nesse caso é melhor se usar uma arma two-handed, já que o ataque é bem alto e com uma defesa alta também.
Agora tudo tem um porém...se você usar uma arma two-handed o seu shield não vai aumentar. Para High Levels que possuam um skill alto de shielding, esse fator não é tão importante. Mas para players que não tenham um shield "respeitável", é melhor usar uma arma de uma mão para poder treinar esse shield enquanto caça.
Criaturas como Giant Spiders não são muito aconselhadas de serem caçadas com armas 2 handeds. Eu já fiz o teste com elas, matei elas de fire axe (usei 1 uh), depois com dragon lance (gastei 2 uhs) e depois com sca (não gastei uhs).
Criaturas boas para se matar de 2 handed: Draggys, dls, warlocks, hydras, frost dragons, até demons, visto que tem um mágico muito forte.
Criaturas para se matar de 1 handed: Giant Spiders, Behemoths.
Espero ter ajudado.
cara todo mundo fala mto bem...mas uma resposta simples..é q..uma two handed, vc usa quando quer matar algum bixo sem ter mto gasto e sendo mais rapido....XD
ou quando o shield num vai servir pra nada...