Aew galera, estow mt desconfiado, pq um lvl 9 veio me falar q existe uma quest dos 6k, num castelo ao norte de carlin, com goblins, wolf e rots... Isso ñ é spoil, plz!!! Eu só quero saber se existe!!! Só se existe!!
FlwZ
Versão Imprimível
Aew galera, estow mt desconfiado, pq um lvl 9 veio me falar q existe uma quest dos 6k, num castelo ao norte de carlin, com goblins, wolf e rots... Isso ñ é spoil, plz!!! Eu só quero saber se existe!!! Só se existe!!
FlwZ
não o cara viajo!
O tal Level 9 devia ter puxado um orégano básico ou cherado um poco d naftalina, provavelmente n existe essa "kuésti" naum.
.
ele te conto lorota pra ser seu amigo.
Nuam tem nenhum castelo ao norte de carlin, exceto uma Guild House, e com certeza nuam tem quest la dentru :yelrotflm
Foi isso q eu imaginei!!!Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Pq derrepente era uma emboscada, aew ele chamava um amigo dele q me matasse...Citação:
Postado originalmente por stesumi
Não existe esse castelo ao norte de carlin... o.0
vc da credito pra lv 9?
Saiba que muitos HL (Level alto), criam novos char quando não tem mais nada para fazer, só para ter o gostinho de vir aqueles caras que se bancam para cima dos low levels, e eles matarem ou cobrarem de 5 a 10k para não rookalos.... :riso:Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
Acho q ele queria eh t matar msm