ouvi dizer que o orc fortress é bom pra cata lv em kina, q lv e skill é bom pra ir la sem medo de morre?
Ps: eu pretendo ir la quando eu tiver 76/73 (atulamente de k-set, tower shield, fs, crusader helm, lv38,F.A., ml5 e skills 73/69)
Versão Imprimível
ouvi dizer que o orc fortress é bom pra cata lv em kina, q lv e skill é bom pra ir la sem medo de morre?
Ps: eu pretendo ir la quando eu tiver 76/73 (atulamente de k-set, tower shield, fs, crusader helm, lv38,F.A., ml5 e skills 73/69)
sei la...nunka passeo la... nunka vi um leader ou um warlord... mais eu sei q warlord eh fodinha... intaum axu 75/75 ou 80/80 eh aconselhavel
Sim, é um ótmo lugar para knight high level conseguirem avançar rápidom, mas para um lvl 38 eu não aconselho, tente lvl 40+ (aproveita e faz a quest lah ;]) e skill melhorzinhas, além de levar algum amigo q ataque de longe (pally ou mage), vc não tem noção de qntos bixos se juntam ao mesmo tempo lah, imagina vc cercdo por leaders, zerkers e warlords enquanto shamans te atacam de longe, deu pra entender neh? =]
Não vale a pena caçar orcs antes do lvl 65, aconselho ficar em D Guards ou Scarabs.