-
Mexendo no mapa!
Aew, ñ sei se alguem ja viu mais se vc segurar Alt da pra vc mexer o mapa, usando as setinhas. tpw da pra vc de carlin ver no mapa a cidade de thais. Isso eh muito bom pra andar pois vc ñ prescisa ficar apertando +- ali no mapa.
Se vcs ja sabiam me desculpem.
-
-
Legal,eu naum sabia disso :rolleyes: se bem q isso soh vai ser util qnd eu tiver level melhorzinho hehe
Outra coisa q eu percebi sobre o mapa eh q se vc clicar nele com o botao direito,vc vai poder marcar com varios icones o ponto..(acho q pra marcar lugar perigosos ou de respawn)
edit : Putz,fui postar naum tinha essa msg do kra acima ^^' mas acho q naum faz mal xD
-
eu descobri a meche no mapa sem quere e coloca marca eu fui clica pro cara anda e cliquei com o botão erado(muinto noob)
Comentarios:
(tudo que estiver entre parenteses pode ser ignorado)
-
Legal! eu mesmo não sabia, nunca cheguei muito a mexer no mapa rss agora vai facilitar bastante coisa :)
flw!
-
Isso eh rox, ta escrito em algum lugar do TibiaBr, so n sei onde, pq eu li...
O problema eh q o char n anda tando, coloka de carlin pra i pra Ab, o kra n vai, isso me da raiva, fika levando o char ateh um ponto pra dpois ele i sozinho...hauahauah
Ja me aconteceu uns problemas, de nao tar apertando tecla nenhuma, so as setinhas pra mexer o charzinho e mexe o mapa, eu sempre fico curioso, alguem sabe o q que eh isso?