-
..:: Naruto Arena ::..
NOTA: Acho que este topico somente interesará aquem realmente entende e sabe jogar Naruto Arena! Não estou fazendo menhum comentario sobre o jogo ou descutindo o assunto. Estou montando um Clã, e querro dividir a ideia com mais um grupo de pessoas para realiza-la. Se o topico esta fora de seus intereses... caia fora!
Thz!
Não querro impor nem o nome, nem simbolo ou quais menbros poderam ou nao participar. O Clã deverá ser feito por seus membros!
Se conhecem o Clã Ultimate Kages sabem do que realmente e um Clã de vergonha.
No momento estou tratando o assunto com mais seriedade, para a galera do forum não avacalhar... Mas quando tudo ja estiver em andamento que comecem as bagunças xD
To precisando de alguem que:
- Saiba ou tenha força de vontade em fazer os futuros avatares do clã (sera com este que temos que resolver a questão de como será feito... Aqui nao dá porque o Pc e uma merda e não tenho menhum progama de ediçao de imagens) obs: podem ser até 3 pessoas para o serviço, pois acho muito para apenas uma pessoa!
- Umas 12 pessoas para ajudar no controle das coisas... Seria como a equipe de apoio! A verdadeira ANBU do clã.
Quem quisser participar, pode deixar logo sua ideia... Depois pego e-mail de contato e outras coisas a mais....
Pois bem disse tudo, agora comentem. :riso:
-
Eu acabei de começar a joga, mais tenho experiencia em design, é meio ruim de fazer avatar pq é muito pequeno, não dá pra fazer efeitos legais, mais olha uma emonstração, se gostá manda PM
http://www.naruto-arena.com/images/a...ded/503914.jpg
-
ja joguei era sennin mas dei 1 parada.
agora fikei com vontade de joga denovo :) to dentro