To procurando alguem patreina urgentasso.....Azura....so pally 74/71 por favor rapido
kem kiseh posta aki com o nick :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :cool:
Versão Imprimível
To procurando alguem patreina urgentasso.....Azura....so pally 74/71 por favor rapido
kem kiseh posta aki com o nick :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: :cool:
pq naum treina com bixo? ( e por favor naum fiquem falando q tah no lugar errado ou q eh topico de noob deixem os moderas fazerem o serviço deles)
soh posta kem kiseh treina....mas tem NOOBS q naum entendem o topico e tem q posta merda...
cara eu so noob neh? jah viu algum topico meu falando q procuro cara pra treina...larga de se noob e com esse lvl e skills jah devia saber q um dos melhores treinos eh com bixo....entaum cara desculpa ai mais noob eh vcCitação:
Postado originalmente por Churros Revolution
aff eu so nb??? hahaha...o char eh meu e kero trina com gente....vc fika na tua ....sabe algum bixo q suporta skill 74??? NOOB
bom um dwarf suporta skill 74..meu colega eh skill 84 e treina com dwarf...eh soh sabe treina...tah naum ia fala isso...mais pelo menos posta na seção certa vai plx...soh isso...daqui a poco isso vai se fechado ou movidoCitação:
Postado originalmente por Churros Revolution
bye noob
No Forum tem a sessão de mundos que vc pode saber tudo que acontece em seu mundo, quem sabe alguem lá já não postou pedindo um parceiro de treino?!
Boa sorte. :D