eu queria saber isso
Versão Imprimível
eu queria saber isso
Se for original não, mas existe um método de fazer qualquer programa ser instalado na mesma hora que o Windows está sendo instalado, então eu posso muito bem colocar um serv do Ardamax lá! :)
Ou seja, se não for original, sim.
mais se tiver... antivirus..conseguiria detectar?
ou como eu faço pra descubrir se tem mesmo?
Faça um scan online com o Kaspersky http://www.kaspersky.com/virusscanner e depois com o ewido http://www.ewido.net/en/onlinescan/
Ou, se preferir, baixe o Trial do Kaspersky no próprio site www.kaspersky.com. :)
Dificil, mas não impossivel de ter amigo...
O correto seria, vc não comprar SOs em camêlos, provavel que vc tenha algum amigo que trabalhe com informática...mesmo o dele sendo PIRATA existem meios de vc tornar seu Windows Original...
PS: nunca compre programas de computador em Camêlo...e muito mais seguro vcs baixar eles da internet do que comprar, visto que com os cuidados minimos, vc não pega virus/keylogger.
Antivirus, alguns não pegam keylogger...visto que não se 'comportam como virus'... o bom seria ter um security suite...
Pra garantir, Baixe um firewall( recomendo CÔMODO) e o Active virus shield...os 2 vcs encontra no baixaki...
Comodo é muito bom...ele n deixa uma agulha passar sem perguntar...e o AVS, te protege de coisas a mais.
vc pode passar um antispyware...recomendo o AD-aware da lavasoft.
todos esses programas acima vc acha no baixaki...www.baixaki.com.br
abraços!
Passe kaspersky i ele n detectou nada disse que meu pc esta seguro..
mais tpw .. o windows que comprei foi di camelo nao .. meu amigo que gravou pra min ..mais como a cituaçao em que estamos hj ta fo** resolvi ter certeza que n tinha nada a amais no Xp
me falaram um esquema de deixa o Windows Original mesmo o cd sendo falso ...
Alguem poderia me dizer como?
ou se poderia dizer se e proibido falar essas coisa no forum
É, realmente isso é proibido aqui nos topicos do forum. O basico que voce deve saber é: cada cd possui uma chave unica, quando 99 computadores (ou mais) usam essa mesma chave, a mesma entra na lista negra, daí é onde aparece os avisos de software pirateado. Se dissermos onde achar essa chaves estariamos incentivando a pirataria, portanto..