-
Updates antigos
Seguinte, eu parei de jogar tibia já faz uns 2 ou 3 anos, se nao me engano a versão era 7.6, quando aquela selva era a area nova do jogo, e ultimamente tenho tido vontades d voltar a jogar tibia, não sei se vou realmente voltar, mas pelo pouco que vi no site (de cara nova pra mim) teve muita coisa nova, vi que knights tem novas magias, que tem ilhas novas depois de folda e fibula (é esse o nome da ilha em baixo de thais? não lembro) que houve um tal de balanceamento de vocações, que armas agora precisam de level certo e que muita gente andou reclamando e dizendo que iria parar se houvesse um tal update; então para que eu saiba de todas essas mudanças que ocorreram gostaria de pedir que alguém me forneça os links de tópicos que falam tudo o que houve de novo nos updates após o 7.6
valeu
-
Bem, você pode usar o botão Procurar e digitar palavras como Update, Teaser, etc. Irão aparecer vários tópicos com discussões, imagens, etc. Tudo sobre esse assunto :)
Para saber sobre esse último Update, veja aqui:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=169069
-
Eu procurei, 90% estão fechados, o resto não tem nenhum resumo de verdade, só se eu fosse ler post por post, mas tem uns que são muito grandes; se eu me lembro bem o ander fazia um resumão de tudo o que teria de novo nos updates antes de ele sair.
-
Acabei de ver aqui e achei vários procurando. Procure por tópicos chamados de Teaser! Ou então, veja no próprio site TibiaBR:
http://www.tibiabr.com/index.php?page=123
Po cara, ninguém aqui vai ficar explicando os 5 Updates que tiveram desde o 7.5, que foi o Update de Tiquanda.
E uma coisa legal também pra você ver seria o Podcast. A versão 3 deu uma resumida em todos os Updates do Tibia, veja:
http://www.tibiabr.com/podcast/?p=12
-
-
bom vc ta bem atrasadinho msm paro no começo da 7.5 recomendo vc olhar no arquivo de noticias do tibiabr desde agosto de 2005 dai vc faiz assim olha os meses de julho/agosto e novembro/decembro de 2005/2006 e 2007
la tem o forum e tem a noticia no proprio site tbm
mas basicamente foi isso que aconteceu:
mages ganharam as wands e rods armas magicas que gastam mana e tem um dano fixo e podem ser usadas a distance
mana das magias foi almentada mais a regeneração delas tbm
magias presisam de lvl agora ao invies de ml
agora todos os outfits foram trocados e existem addons (acessorios) que vc pode incrementar eles (somente pra p.as)
hotkeys agora podem ser usavada pras colocas runas e items pra evitar bots (isso acabo com o pvp...)
kinas e pallys batem bem + doq antigamente
e o resto é areas novas, quests novas, armas e muniçoes nova, etc...
-
Cara o PodCast 3 pode ajudar vc :)
Tem link pra ele na pag principal do tibiabr
-
Ajudou mesmo, valeu, agora só falta ver esse update que costuma ter nessa época do ano, mas aí o conteúdo tá fresco, dá pra achar fácil, valeu!
-
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
eu vou falar do 7.6 pra lá:
7.6 "Balanceamento das vocs" Implementaram as wands/rods, fizeram com que as magias aumentassem muito o custo de mana, e que tudo rpecisasse de lv, não de ML como era antes... a mana começou aumentar 4x mais.
7.7 "Minor Update" ~ tiraram o ML 5 do exori, agora qualquer um poderia soltar exori (no lv 35)
7.81 "Major Update" Vieram os novos outfits, addons... o krl aquatro... tb vieram uma das piores coisas... Hotkeys de items... agora nao precisa ter um bom pvp pra jogar, só apertar um botão que a runa acerta quem você estiver atacando. Implementaram Liberty City, uma cidade de piratas e novices... começou a raid do Morgaroth, até então o monstro mais forte do tibia, dando 2k em melee ;O
7.92 "minor update" Botaram as inovações do aniversario do tibia... agora na tela dos outfits, tem os nomes em baixo... começaram a ter mais invasões e caia mts items... não teve nada na jogabilidade mudada.
8.0 "MAJOR²²² update" Os danos das magias (pra magos) só dependem dos ML's, novas magias pra pallys, kinas, novas munições... knight com exori baseado em skill e com mana fixa, exori gran... (lv e skill tb, mana fixa)
grande update para todos, aonde a maioria dos HL's deram retired.
~~~
espero ter ajudado :]
c n me engano port hope foi 7.5!