Puts, vai e vem updates e naum vem benefícios para os jogadores d rookgaard, tipo novas quests, itens e monstros..., resumindo, naum soh eu como mto amigos pedem pela atenção aos rookers, eh ou naum eh?
:cool:
Versão Imprimível
Puts, vai e vem updates e naum vem benefícios para os jogadores d rookgaard, tipo novas quests, itens e monstros..., resumindo, naum soh eu como mto amigos pedem pela atenção aos rookers, eh ou naum eh?
:cool:
agora quanto + gent respond, d repent chamamos a atenção ''deles''!!!
:riso:
Outfit em rook, bank em rook, boss em rook, você quer uma vocação em rook também? A CipSoft JÁ disse que não tem nenhum plano para Rook porque eles projetam esta ilha como algo passageiro, mas alguns espertos quiseram ficar aí pra sempre, agora não venham reclamar oras.
Disse tdo a pessoinha acima /\
Rook foi feita pra newbie's aprenderem o básico do jogo e talz ...
porém mtas pessoas fazem de Rook uma "Little Main" ... porém eu axo q a Cip ñ irá beneficiar os Rookers ou msmo Rook ...
senão isso só iria tirar kda vez + os players de Main, por várias causas ( Hunted por exemplo ) e assim tirar tbm kda vez + os P.As ... :P
Hail New World |,,|_
Mas veremos, agora temos vários sites voltados para rookgaard, e naum falo d qualquer um site(patrocínio), e ninguem falou d vocação em rook, entretanto acho q soh tend a melhorar:P
^
ps. e quem disse q ia diminuir os PAs, pois rook tem areas q soh podem ser exploradas por PAs(alem d quests), entaum isso vem a calhar.
cara, se quer mais coisas... vai pra main porra, nao tem nada que ficar em rook...
Rook não é pra ser usada do modo que os rookers usam. Ela é so uma parte pros newbies aprenderem o basico da jogabilidade e da ideia do jogo sem que ninguem os mate logo de cara. Se voce ainda quizer continuar la... o problema é seu, mas nao reclame.
PS: os hits tambem almentaram para os rookers = kina e pally
ROOK É PRA FICAR ATE LV 8 APRENDE A JOGAR NÃO PRA FICA PRA SEMPRE!
Apena isso!
Entenda...
Realmente quem joga em rook n deve esperar grandes mudancas..mas um dp basico seria algo util e importante
Falou tudo, assino embaixo!
Rocky!
Abraços.