Tp, eu so premmy e pretendo renovar, mas tp, se eu compra otra premmy antes de termina essa eu pego otra recovery key?
E dps q termina, se eu pega otra vem otra recovery neh?
Se a resposta for negativa kro saber oq faço, pq perdi a minha :triste:
Versão Imprimível
Tp, eu so premmy e pretendo renovar, mas tp, se eu compra otra premmy antes de termina essa eu pego otra recovery key?
E dps q termina, se eu pega otra vem otra recovery neh?
Se a resposta for negativa kro saber oq faço, pq perdi a minha :triste:
Não vou te ajudar pq vc disse que minha g legs ta ridicula -.-
Brincadeira..
Não vem outra recovery key pq vc ja personalizou sua acc, e não tem como fazer isso 2 vezes!
Se vc quer outra recovery procura aqui no suporte pq eu ja respondi em 3 posts sobre isso...+ vamus di novo vai...vc tem de entrar no tibia.com ir em acc lost, e escolher a opção de que perdeu a recovery key (que vai ser a ultima), dai vc clica em ok, na pagina que va aparecer clica em Print request imprime a carta qeu vai aparecer, escreve la data, lugar, assinatura sua e em baixo do seu responsavel e envia ela pelo correio para o endereço que aparece na carta!
e depois oq acontece?
eles mandao otra por e-mail?
Tudo indica que sim, eu não tenho certeza pq nunca perdi minha recovery key, + deve ser enviada por email..a cip não iria gastar dinheiro com carta -.-
Entrega especial sim, normal não deve ser muito não!Citação:
Postado originalmente por pAlMa
e sera q custa mto manda ma carta pra alemanha????
:o
Se comunique com eles por e-mail. Não se pega outra recovery key, quando renovada a P.A continua a mesma key. :rolleyes:
Já existe um tópico relativo a Revcovery Keys.
http://img140.exs.cx/img140/9766/tpicotrancado7oj.gif