-
NPC Pydar
Bom, eu tava andando em kazz e derrepente achei um caminho com varios fire fields em sua extenção. Atravessei eles e cheguei em uma sala com um npc, o Pydar. Lá eh tipo uma protection zone...mana/hp nao sobe e eu acho q nao pode atacar ninguem. Tentei falar com o NPC e aí está oq ele disse:
Eu: Hi
Pydar: Welcome, pilgrim Eu! May the flame guide you!
Eu: Quest
Pydar: Ask around. There's a lot to do, jawoll.
Aih eu começei a pensa, como o lugar soh tem lava em volta e fire fields no caminho tentei fala algo a ver com fogo:
Eu: Fire
Pydar: Unlike the gods, the elements don't use mortals as toys, A skilled mind can understand and even control them to some extent.
(Tradução: Ao contrário dos Deuses, os elementos não usam mortals como brinquedos. Uma mente hábil pode compreendê-los e mesmo controlar a alguma extensão.)
Eu: Bye
Pydar: May the fire in your heart never die, Eu.
Se alguem tiver alguma informação sobre o que esse npc pode ta irformando e se podemos fazer alguma coisa com isso posta ae. Tomara que isso tenha ajudado com alguma coisa :)
-
Muito bom..continue explorando e descobrira algo!
Quem sabe um Thunder Hammer o.O
Mas procure...nada eh impossivel e pode te levar a algo que vc nao fassa minima ideia!
Abraços!
-
Ae, achei mais coisas:
Eu: Gods
Pydar: The ways of the gods are imprehensible to mortals. On the other hand, the elements are raw forces and can be understood andtamed.
Ae tava vendo uns tópicos sobre golden & silver mace. Resolvi falar isso:
Eu: Golden Mace
Pydar: Gold has been given birth to by the great flame. So it is wise to give some back to the fire now and then.
Eu: What do you need?
Pydar: Ask around. There's a lot to do, jawoll.
Eu: Job
Pydar: I am the head pyromancer of Kazordoon.
Eu: Pyromancer
Pydar: We are the keepers and shepherds of the elemental force of fire.
Eu: Kazordoon
Pydar: Our city was founded in ancient times. Abandoned by the gods we once fought for, we created a secure haven for our people.
Eu: Ancient Times
Pydar: It's the fourth age of the yellow flame.
Eu: yellow flame
Pydar: Unlike the gods, the elements don't use mortals as toys, A skilled mind can understand and even control them to some extent.
Ta desorganizado :P mas acho q da pra entende.
Deem suas opinioes plx!
Caso descubra + vou postar aki!
-
Tem algum outro npc proximo a esse npc? se tiver pergunte algo sobre o golden e o silver mace tb pois ele esta dizendo para vc olhar em volta ou procurar em volta deve ser algum npc proximo dele tente levar destroy fields se houver algum tipo de fiedl por perto usar a pick tb isso pode ajudar.
-
o NPC mais próximo do local eh o do templo. Acho q não tem nada a ve neh!? Vou tentar destruir todos os fields pra ver c acho algo!
-
Se for o npc q eu to pensando, é o q vende bençao(bless) em kaaz.... mas o RPG é roooox xDDDD