Bom eu estava aqui comentando com um amigo meu e ainda estamos na luta . Quando surgiu o novo sistema de PK ( maozinha ) ??
Em qual Update foi ??
Obrigado pela atenção !!
Versão Imprimível
Bom eu estava aqui comentando com um amigo meu e ainda estamos na luta . Quando surgiu o novo sistema de PK ( maozinha ) ??
Em qual Update foi ??
Obrigado pela atenção !!
No Update 7.2 em Dezembro de 2003 surgiu o sistema de Skull para jogadores agressivos, é isso que você quer saber?
nopz rasunik... ele quer saber qndo surgiu a maozinha q naum dexa vc mata otro player (pra evitar miss ou sl).... eu naum sei mas so explicando
Meu, acho que foi no 7.5, nao lembro direito.
(Eu dava miss click direto)
foi na versao 7.4 pode confirir no arquivo de noticias do tibiabr de dez de 2004
antes ficava dois carinhas que serviam pra manter distancia do bixo mais ninguem usava pq era ruim d+ ele espera o bixo quase colar pra andar dai a cip tirou e colocou isso pra ivitar os muitos miss clicks que aviam na epoca
espero ter ajudado ;)
Sim, foi na 7.4, eu jogava na época, e depois mudaram o comando "Manter distância do inimigo (bot pra pally) " e colocaram o unmarked - marked
Foi só uma maneira de tirar o bot de pally e não deixar vazio o lugar, mas acabou ajudando para mundos pvp.
Em mundos non-pvp deveria ser possivel usar o bot de pally neh ;D