Galera naos ei se o postando lugar serto mais ai vai
goastaria de saber udo que a de tirar com ele mais epecificamente se da de tira iron ore de dwar guard plz pv msg pra min :D
Versão Imprimível
Galera naos ei se o postando lugar serto mais ai vai
goastaria de saber udo que a de tirar com ele mais epecificamente se da de tira iron ore de dwar guard plz pv msg pra min :D
A obsidian knife é para tirar a pele de alguns monstros mortos, tais como dragon, dragon lord, minotaur, etc. Portanto iron ore não se tira de dwarfs, vem com o loot mesmo.
Atensiosamente
KS
E apenas lembrando a Iron ore é loot de :
Dwarf,Dwarf Soldier,Dwarf Guard,Dwarf Geomancer,Stone Golem.
:thumb:
A Obsidian Knife é descrita como uma ferramenta afiada e leve, usada por médicos ou assassinos (eu esqueci o que é tanner e estou com preguiça de olhar no dic >.>). Iron ores são minérios de ferro, logo nada é formado por minérios de ferro e portanto, essa arma não ajuda a conseguir os mesmos.
Para esclarecer sua dúvida, bastou achar o significado dos itens. Viu como não é/foi difícil? ;)
Rabap~
Acho que nenhum dos topicos acima te ajudou muito... entao ai vai:
Obsidian knife pode ser usada para tirar itens dos seguintes bixos:Behemoths , Bonebeasts , Minotaurs e Dragons.
E sobre os Dwarfs e Iron Ores: Não, não tira Iron Ores...
Quando uma dúvida é devidamente respondida no Tibia Suporte, não há necessidade de postar mais. Se alguém posta algo, repetindo o que já foi dito em post anterior, é considerado FLOOD e passível de alerta.
Se for postar respondendo, tenha certeza que o que vc vai dizer ainda não foi dito, não foi esclarecido. Se não acrescentar em nada na ajuda do esclarecimento da dúvida, será entendido como flood.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.