Todo império tem sua Acenção,seu apogeu,e sua queda.
Eu e os (ex) users do offtopic,estamos aqui desde de sau acenção,o começo.
2003,menos de 1000 users no Fórum,eu já estava aqui,antes do Ander,Do Kunubew,usuario numero 300 e pouco. - Acenção
2004,vem usuarios pra cá,o fórum cresce,offtopic cresce,no fim estava extremamente cheio. - Apogeu
2005,As**** <não citei nomes.> começa a achar que é dono do mundo,posta sermões,diz que cansou,que tentou,que ajudou.Quer formar seu imperio aqui,com a ajuda de uma Moderadora ( Que em um topico de sugestão do usuario VionoRox disse que se recusaria a ajudar se a sugestão começaçe a valer.Isso é,ela não estaria comprindo sau responsabilidade de moderadora ) consegue fechar o offtopic. - Queda
Bom,o nero não queimou compltamente isso aqui,mas Vai.
Vocês vão ver,isso aqui vai acabar,um dia.
Nós,que ficamos desde o inicio do fórum,eles DESCARTAM,e pegam um user novo,que se acha o FODA,e que PAGA-PAU de uma modera,fiquem com ele.Vão,continuem assim,vocês vão longe,até acharem uma pedra no caminho e nãi ter mais volta.
Isso aqui queimará como Roma Queimou.
Mudem o Nick Dele para "Nero" que fica igualzinho ao império romano.
Isso daqui ERA bom,não é mais.
Existe um Moderador que não quer A amiguinha do Asthon na moderação,que quer o Asthon banido.O melhor moderador na minha opinião.
Mas vocês perdoam o coitadinho que chora.Ok,perdoem ele,ele vai reportar isso.Vou ser banido,tomar alerta.
Tchau para vocês,<Sem Propagandas, diretas ou indiretas>,não prescisamos disso.