Desculpem-me se aqui não é o lugar para tal post.
Eu apenas queria saber se alguns usuários do Virtua/NET andam percebendo problemas com instabilidade da conexão? Essa pergunta vale principalmente para o pessoal de São Paulo/Zona Oeste.
Vlwz ae.
Versão Imprimível
Desculpem-me se aqui não é o lugar para tal post.
Eu apenas queria saber se alguns usuários do Virtua/NET andam percebendo problemas com instabilidade da conexão? Essa pergunta vale principalmente para o pessoal de São Paulo/Zona Oeste.
Vlwz ae.
Eu sou da Z/l e ultimamente não tem tido problemas...
Mas a um tempo atrras era 20 minutos com e 2 horas sem...
Mas acho q o problema eh da sua região!
Tente se informar com a Virtua...
Abraços!
Não é =)Citação:
Postado originalmente por Torta'quente
http://img145.exs.cx/img145/3509/tpicomovido5yx.gif
Tenho virtua mas sou do rio de janeiro aqui minha virtua nunk caiu :riso:
Tipo , se o seu virtua eh novo , normalmente ele vai ter alguns problemas de instabilidade , como acontece com quase todos (inclusive comigo) + depois de um tempo tudo fica ok com sua NET
o pior eh q eu uso virtua (zona norte) e toda vez q chove o virtua cai, até acho a velocidade boa mais qdo ele começa a oscilar... prepare-se :mad:
O virtua aqui na minha cidade(belo horizonte) não tem condição de usar. Não sei como é no resto do país.
outro problema no virtua q eu gostaria de citar eh q qdo a televisão (net) da problemas e fika fora do ar o mesmo acontece com o virtua mais normalmente qdo chove, fiko triste do serviço estar funcionando tao mal ultimamente/sempre
Isso eh Obvio, se a NET fica fora, o virtua tb, jah que o cabo eh o msm..
Nao acho que o virtua venha oferecido um servico ruim (minha opiniao), sou ate bem satisfeito com ele, inclusive hj aumentei minha velocidade pra 600, e oq eu mais gosto eh que a taxa de upload tb eh 600
Aqui fica caindo DIRETO.To jogando ragna dai cai a net ¬¬ ta mto ruim o virtua e td vez q xove cai =/ eu ligo lah e reclamo eles falam q tao resolvebdo tao resolvendo bost* nenhuma ¬¬"