O que você prefere ter skills ou level?
Eu penso assim, se você ter skills ótimos e level baixo os pks vão querer te matar, mas se você for level alto com skills sux, eles vão te tratar como um Deus, então o que deve ???
Versão Imprimível
O que você prefere ter skills ou level?
Eu penso assim, se você ter skills ótimos e level baixo os pks vão querer te matar, mas se você for level alto com skills sux, eles vão te tratar como um Deus, então o que deve ???
é muita gente faz isso mesmo.......por exemplo.eu tinha visto uma pessoa com level 9 e com skills de 86/81 e ai só tomou uma sd que o cara morreu por causa do level ahahuahuhauhauhuaha.... e pior que é mesmo..... é melhor vc ter level alto em dias pq assim vc vai acompanhando os skills e assim as pessoas ti respeitam mais........ isso é toda a verdade.......não tem como sair disso! ......por isso que pra mim se eu decidir sobre isso eu prefiria Level.....é como eu falei se eu tivesse level 300 e com skills de tartaruga concerteza muitas pessoas la no jogo iam ficar mi elogiando....""congratulations e bla bla bla........ =(Citação:
Postado originalmente por Andarkness
é realmente se ter skills altos e level baixo você corre o risco de uma SD te matar, e também gastar muita uh em Hunts.
Também acho tem que combinar os dois skills +level
Flw's»» ;)
num tenho uma opiniao formada...
Faz um rush até o level 40-45 para vc evitar PKs (e que é rápido de se fazer) porque dai mesmo os PKs mais chatos vão te deixar em paz... é moh sako matar um knight 40 por causa dá qtd de HP
Dai você pode treinar em paz... ninguém vai te encher o sako hehehehe
Mas acho que antes de tudo o mais legal é treinar até mlvl4
Sem UH num dá pra sobreviver contra PK naum rs
da sim! meu amigo dexcobriu uma magia q recupera a vida! se nao me engano eh echura!! se eu tivesse um negocio desses eu matava ate demon!! :P :P
os dois combinados saum fodex
ou ekilibra
cara.......
pega lvl primeiro depois vc treina...
=)
:confused:Citação:
da sim! meu amigo dexcobriu uma magia q recupera a vida! se nao me engano eh echura!! se eu tivesse um negocio desses eu matava ate demon!!
Deve ser exura -.-
Mago fidido, como o cara vai pegar level 40 com skills ruins?
é isso que é trsite.
Flw's»» ;)
Citação:
Postado originalmente por Mago Fidido
te apoiu completament
:icon058:
so q ouves d lvl 40-45 achu melhor lvl20-25 lol