A sindel!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Versão Imprimível
A sindel!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
olha o meu nick -.-
eu tb!Citação:
Postado originalmente por peido de asso!
:rolleyes:
Sabe o que voce é????? Flooder!!!!! Pera ae, estou entrando em contato com meus superiores para te dar um lindo Ban!
pq ban??? vai toma nu c*! esses superiores deve ta cumendo tua bunda!! eh injusto eu tenho q tomar so dois alertas (palavrao e flood) nada mais!
Você tem 84 anos?
cara se apozentia
Busebi não fique nervoso ele quer alerta, relax all ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
po...sacanagem...eu vo se banido e a sindel nao????? :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
A Sindel é mó fluideira, eu acho que se o Peido for BAN a Sindel tb tem que ser, olha os posts dela, "lol" "hehe" ela só escreve isso parece que o teclado dela só tem lo h e será?
Bye ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
1- Seu nick, juntamente com o nick do outro indivíduo são anti-éticos.
2- Vc postou um tópico só pra falar que odeia alguém. Vc nem msm conhece tal pessoa pra odiar. Conheça antes de ter uma opinião e guarde-a para vc.
3- Flood é motivo de alerta, palavrão tb, e como vc falou mto palavrão e insultou a moderação, merece ban, e ban permanente, até decidir voltar com outro nick, em outra conta e sendo bonzinho. E isso vale pro seu amiguinho tb.
4- Boa sorte na próxima. ;)
.:Fechado e banidos:.