-
Liberty Bay Postman
Estou precisando de ajuda, para saber como abrir o correio box da ilha das tartaruga, depois de ter feito a quest para ir lá, e também o postman. O box fica no meio da ilha primeira das tartarugas, quem souber dizer, algo. Quando vou abrir a porta diz que sou um intruso. Até mais
-
Aquela porta deveria de abrir se voce realmente tiver terminado todas as mission da postman, para confirmar isso recomendo ver teu quest log para realmente ter certeza que voce terminou, ou pode fazer um test mais facil, vai ate outro local onde tenha mail box fechada e tenta abrir, o local de mais facil acesso para testar isso, eh darashia, na torre dos minos ao norte.
-
Cara, eu acho que terminei o posman sim, vê só a imagem
http://C:\Documents and Settings\Cop...documentos\Txt
-
A imagem não aparece, tente hosteala denovo e quem sabe posso lhe ajudar :rolleyes:
Snake~
-
Caras, eu foi a até a cidade de darashia lá no mino, mas não consseguei também abrir porta também lá. Depois fui até lá no logon de quest, ai constei que postman, não estava concluidada, ai dei show. É muito estranho todas as missions, estão completas, mas não conssigo abri as portas ainda, diz que sou intruso.
Aew, consseguie, faltava do o ultimo hi / advancement / yes...
É bom acontecer isso, que para quem não souber aprende sem sofrer muito.
Valeu a todos que me ajudaram,
atenciosamenten,
O Copiador