seguinte sou lv 25 ml 25 sorcerer queria saber se da uma pra caça guard so na hmm e talz.. e se der quanto xp da por hora..e tudo q pressisa e talz..se nao der me uma sugestao ai ^^ vlw ae inte:P
Versão Imprimível
seguinte sou lv 25 ml 25 sorcerer queria saber se da uma pra caça guard so na hmm e talz.. e se der quanto xp da por hora..e tudo q pressisa e talz..se nao der me uma sugestao ai ^^ vlw ae inte:P
Level 25, pra Guard. Vejo duas opções:
- Levar wand of drabonbreath, 2 ~ 3 bps de MF, 1 ~ 2 bps de hmm, 1 bag de GFB. Com isso, dá pra fazer algo tipo 15+k/h, em uma cave pequena de Guards. Provavelmente é waste de grana.
- Ou ir com Fire Devil (2 FD) e detonar todos os Guards da cave, conseguindo um loot que vai pagar a hunt, e fazendo uma matança de Guards, levando HMM e GFB pra ajudar tbm, se você for rápido, dá pra tirar 15k/h+, dependendo da cave, e de quantas HMM vai usar. Sem waste.
Agora, pode ir Cyclop também, que faz 10k/h com lucro.
Edit: Cara, era pra postar isso no tópico fixo de avaliações, lá é o local correto, pra evitar acumulação de tópicos de perguntas do que caçar. Valéria fecha aí.
sei q mago num se bate muito com kina e kina num se bate com mago mas eu to
aqui e pra ajudar num e pra julgar nimguem nao kra.
minha dica e a seguinte tenta upar com soldier e dwarf normal msm so ate pega o seu lvl 26 pq awe vc vai de WOCE awe fica bem mais facil de encarar guard
e outra coisa recomendo vc leva Uh pra caso de muito bixo de cerca vc perde a guarda awe fica foda vai o hp todo embora e levar GFB pra caso junte muito bixo tpw 3 guard e foda e e claro as bondosas hmm :P
:wscared: Se alguem puder me dar umas dicas para deixar meu personagem mais forte, e me ensinar as manhas do mesmo. Agradeço lvl19, mais me matarm tantas vezes nao sei pq pois nao uso caveiras e nunca ataquei ningm
Dscupas por ser um noob mas qm nunca foi