Que itens mais rox vc coleciona? plx
teddy bear?....nah. plx
cristall ball?...esse até eu tenhu, mas é bom postar!!! plx
Versão Imprimível
Que itens mais rox vc coleciona? plx
teddy bear?....nah. plx
cristall ball?...esse até eu tenhu, mas é bom postar!!! plx
É curioso... eu pensei que só eu era trouxa e colecionava coisas no Tibia, mas depois percebi que mta gente faz isso. Eu por exemplo, coleciono espadas. :)
Faltam muitas ainda, mas já tenho uma boa parte delas em minha coleção. Receio em nunca poder completá-la, mas se eu tiver quase todas já vou ficar mto feliz.
Bem, eu tenho 2 coleções no momento em harmonia...
Eu tenho TODAS AS CORES DE BACKPACK! Pelo menos até o momento! Estou querendo colecionar as bags mas ainda faltam os exemplares azul (Edron), Amarelo (darashia) e Dourada (ankrahmun), se algueum quiser vende-las por um preço considerável até 1K, favor me procurar, eheheheh!
Eu também coleciono... COMIDA Agrupável! Eu tenho diversas comidas do jogo, mas essa coleção será praticamente impossível de fechar, pois não tenho platinum suficiente para a aquisição de 100 Coconut e até o momento não encontrei nenhuma alma interessada em ganhar 4k livres de impostos e taxas comerciais para me mandar 100 dragon ham, que está a 25 gp a unidade em ankrahmun. :( Fora que Shrimp só quando eu for P.A., o que só deve acontecer depois que eu estiver trabalhando e estabilizar um sinal de internet no meu nome...
Aneis, colares, pedras preciosar... :riso:
Tambem coleciono flores :shrug03:
Boa idéia... acho que vou colecionar joias... =D Vai ser meio caro... mas eu tenho patrocinadores... :P
eu coleciono clubs........backpacks........só q o mais estranho e minha coleção de equipamentos(rope, shovel, pick, machete, etc) eu tenho mais de 150! :blink: e aumentando ....... sou meio loko mesmo..... :wacko:
Eu coleciono livros e garrafas, também tenho todas as mochilas(falta a dourada de Ark... alquem me venda pls!) e já tenho alguns aneis, eu também coleciono o vestuario, aquelas roupinhas maneiras
Eu ja tentei colecionar bixos mortos, mas não deu certo, mas essa coleção de espadas achei mó Rox! vou tentar fazer de axes, já que tenho algumas (Stone Cutter plx) uahuahauaha!!!!
Gostei do tópico :thumb:
EU COLECIONO CHAVESSSS :D. tenhu 20 so :(, mas eu aachu coisa pakas, sendo q ninhuma é repetida :D
Coleciono espadas também, mas algumas desapareceram da minha coleção e não lembro como..ah eh, eu vendi. ;|Citação:
Postado originalmente por Anderslash
tenhu quase todos os aneis e todos os amulets no meu dp ... mas eu queria mesmo e fazer coleçao de shields ...... ai eu vo comprar minha casa e vo colokalos em esposiçao fazer tipo uma bienal ^^
hah eu so mo lixeiro no tibia tenhu guardado no dp tudo q e lixo tibiano