ehehe que pergunta boba né. mas quem usa exiva? ela so diz a norte, sul,etc deveria dizer a cidade e tal :)
Versão Imprimível
ehehe que pergunta boba né. mas quem usa exiva? ela so diz a norte, sul,etc deveria dizer a cidade e tal :)
afff modera fexa isso aqui na boa!Citação:
Postado originalmente por Ikkis
Pk usa mto essa magia hihihih, eu tenho quase certeza, e as vezes se vc perder dos seus amigos em meio de uma quest, ela ateh q seria util, imagina se perder lah em POH?? de qulquer forma ela eh inutil -.-'
Muita gente usa... não precisava de um tópico so pra isso...
eu usava pra encontra meus amigos ¬¬"
eu tenhu alguns amigos newbie, e como eles naum sabem nenhum ponto de referencia além de templo e depot, sempre que eu preciso axar eles, eh na exiva...
E naum eh um magia taum inutil assim, ela de diz a Direção, a distancia e atualmente te diz o andar.
Exemplo: ******* is far to west in a lower level.
Foi algo assim que apareceu pra mim esses dias.
como deu pra v naum foi um topico tão ruim assim tem gente como eu que naum sabia que agora ela te diz o andar. Como eu falei é um pergunta boba sim mas naum em um ponto de fazer alguma bagunça no forum
Mta gente usa exiva... se vc eh noob e nao sabe usa eh outra historia. Veja em uma guerra, os inimigos fogem os cara usam exiva, eles nao sabe onde ta, usa exiva. E soh uma pergunta... pra q um topico pra isso? :dry:
Estou tentando ser legal mas tem gente heim pode fechar esse topico mas eu mandei minha duvida derrepten as outras pessoas gostem e descutão. A INFORMAÇÃO DO MAXIMOON É MUITO BOA PARA QUEM NAUM USAVA COMO EU AGORA QUE EU SEI DISSO VOU PASSAR USAR MAIS--Citação:
Postado originalmente por masterbuba
pow naboa tem gente q realemnta avacalha este forume ngm fala nada...
exiva eh mt util pra qd vc se perde ou quer axar um amigo, mas em geral eh util pra axar pk. bom jah perdi um pk por causa dissu (naum ter exiva) e pra mim eh mt mt util sim mas somente em certas situacoes, tb eh meio util pra vc saber se aquele high lvl q mando vc paga 10k por algo q vc naum fez ainda esta te perseguindo e de preferencia se el esta perto de vc hehehe