Sword of Fury Quest
Antes de tudo, é fake.
Provavelmente um otserver. Que da pra perceber por alguns detalhes, como por exemplo um lv 18 matando mino mage...
Outro detalhe que embaixo das covas não se sua de sangue, o resto tá na imagem:
:>
Versão Imprimível
Sword of Fury Quest
Antes de tudo, é fake.
Provavelmente um otserver. Que da pra perceber por alguns detalhes, como por exemplo um lv 18 matando mino mage...
Outro detalhe que embaixo das covas não se sua de sangue, o resto tá na imagem:
:>
Vídeo divertido. Imagens e trilha sonora bem escolhidas. Entretanto, faltam caixas na sala do Minotaur Mage. E porque ele não usou hotkeys?
A expressão do cara depois de pegar a golden key foi tudo: :O.
Eu gostei, bem criativo
Ah já postaram esse vídeo.
Tem muitos erros, precisa aperfeiçoar o OT. xD
Achei até criativo o método, estou esperando uma quest fake das bem feitas! 8D
PS: UGA BUGA!! \o
s=D|--<
É comédias as expressões dele!
Esse cara também é bem criativo, pensou em cada coisa :rolleyes:
Cya
OFF. Queria saber o nome dessa musica
Outro dia vi um grupo em Fortera colocando os corpos nas tumbas e achei engraçado... até brinquei com eles que faltou colocar o corpo de uma galinha preta pra macumba ficar completa. Ainda não conhecia o video.
Muito criativo e tem muito rooker desatento caindo nessa fake.
Banda: Era
Música: Ameno
Só não sei dizer se é a versão original ou alguma versão remix...
Embora seja fake o video, ele é uma boa fonte de inspiração para teorias.
Até considero que criar videos fakes são uma forma muito boa de simular o spoil, vendo se é bom ou não.
Apesar de ser Fake foi ate bem pensando :)
realmente, o video inspira voce a por suas teorias em pratica, mas se voce for ver bem, o que ele fez de colocar os corpos nos tumulos não tem nada a ver com a estoria da sword
@topic: eu ja pensei em fazer uma fake sem nenhum erro, mas da muita preguiça e tambem é um pouco dificil. nao fazer uma fake para enganar as pessoas mas sim para inspirar elas a colocar suas teorias na pratica :P