-
Dúvida sobre rope
Olá pessoal tudo beleza? Eu tenho uma dúvidad que eu acredito ser muito básica mesmo, mas eu realmente não entendo como é que se faz para se ropar um monstro ou um item para um andar superior. Qual é o procedimento a ser feito?
Muito obrigado a todos!
-
Deixa o bixo/iten em cima do buraco (mancha marrom no chao), sobe para o andar superior, de um use with na rope e aponte p buraco :thumb:
-
vc coloca u item no luga da onde vc usa a rope e sobe, dai vc da use em cima do buraco e u item sobe :D
com o monstro e a msm cosia so que eh na sorte pq nunca vc pode coloca um montro ali ^^
-
Como já falaram:
1-Você coloca a coisa que você quer ropar em cima da manchinha escura do chão, que é aonde se sobe no buraco. Essa coisa pode ser um item, um monstro, um player ou você mesmo.
2- Você usa a corda (botão direito do mouse > Use with...) e clica no buraco.
3- Você subirá, se quizer puxar a coisa que está embaixo do buraco, sua a corda nas pedrinhas (o local onde você desceria denovo caso quizesse) e a coisa que está embaixo sobe.
4- Isto se aplica também a escadas retas.
-
Item é mais fácil que monstro.
O item é só vc deixar embaixo dá onde vc usa rope para subir qualquer andar e usar a rope no buraco pra fazer o item subir.
Com monstro é o mesmo esquema, só que eles andam mesmo vc n estar no andar de baixo. Então procure lura-lo pra perto do buraco e fique usando a corda direto, caso n consiga desça e faça o mesmo procedimento.
[]'s