-
Alguém sabe como?
I ai pessual, meu problema eh q eu fiz a minha premmy acc... mas eu perdi a minha recovery key e agora eu naum sei como faço pra recupera ela.. eu queria saber se tem algum jeito ou se eu consigo uma nova fazendo outra premmy mais tarde, e tb queria saber como q faço para editar as minhas configurações pessoais (aquilo onde vc poe seu nome e tal qndo faz a premmy) pq eu nunca peguei uma premmy antes e to todo confuso com isso :confused: se alguem tiver a resposta de uma dessas perguntas me ajuda mto.. vlw ai galera :o
-
No acc lost tem 1 opção para vc consiguir 1 nova recovery key "I need a new recovery key", pra isso vc precisa ler o que tem o que vai aparecer lovo depois de selecionar a opção e clicar em Print request, dai vai abrir em 1 pagina com 1 texto, vc imprime ele, responde o que ta pedindo, assina vc e seu responsavel (se vc eh menor de idade) e manda para o endereço que aparece na carta por correio!!
-
vixi, moh trampo!! isso tudo vc faz, e tem q mandar pra um endereço...na ALEMANHA!!! ninguem merece...