-
Novas Hunts
Esse update trouxe mudanças radicais para os knights.Ela possibilitou novas opções de caça que nunca pensaríamos em ir antes, o objetivo desse tópico, eh posta aki, uma caçada(ou mais), que voce não podia fazer antes do update, e agora pode(não importa o lvl).
Coloque o seu lvl, skills, ekips, gastos, e todas as informações que forem possíveis.
Minha contribuição:
Char: lvl 57 79/78, dsm, crusader, medusa shield, heroic axe, k-legs, s teel boots.
Hunts:
Orc Fortress:Com lootbag, 30k/h+ e dá um lucro magrinho de uns 500 gp, sem lootbag da waste.
Wyvern: 20k/h, lucro magro tb.
-
Antes de tudo não é que eu não podia fazer antes do update, é que melhoraram e muito a exp e o lucro, portanto acho que seria interessante eu dar minha contribuição também :)
Char: Level 111, Elite Knight, Skills 91/87, Magic Level 7, Full set.
Orc Fortress: 60k/hora +/- (tá sempre cheio depois do update :X). Lucro: Por volta de 10k por hunt (varia muito depende da sorte). Gasto: Somente mfs.
D-Lair (Venore): 80k ~ 100k+/hora (depende do número de noobs enchendo :S). Lucro: 15k+ Gasto: Somente mfs.
Ps: Ambas as hunts foram feitas sem lootbags, e por um período de 3 horas aproximadamente.
-
char : lvl 50 , knight ,c-armor, boh , bs , v-shield , crusader helmet ,k-legs.
skills : 79/78 ml : 5
minocity : 16%/h ( eu so olho quantos % n o total d exp)
meu lucro cum a lootbag 23k e eim gp 6k da um lucro porreta ^^
gastos : upei 100% do lvl gastei 14 mf's
flws
-
gostei desse topico!
se puderem ser mais especificos nele, eu usarei para atualizar a enciclopedia, ta?
beijocas!!!!!!!
-
-
Vou contribuir com que fiz até agora:
Level 101 - 89/83 - Mystic Blade - MMS, DSM, Royal, Klegs, SB.
- Ancient Scarab: Em torno de 50k/h caçando com cuidado pra não lurar 2. Não da lucro, geralmente as plate armor + gps pagam a hunt. A maior vantagem é que sempre encontra uma cave livre, pelo menos por enquanto.
- Tumba do Petróleo (depois do teleport): Entre 55 e 60k/h com lucro, mesmo torrando 2 bps de mf solando behe, ainda deu lucro de quase 2k (pouco, eu sei, mais em relação ao preju q era antigamente, vale muito a pena).
Em breve, farei novos testes, ai posto os resultados.
Vlws :thumb:
-
eu curto tortoise.
kina lvl 50, skills 73/71 ml 5 , g armor, k legs, demon shield, bright, crusader, boh
thornback, tortoises e bloodcrabs: 30k/hora+, sem gastos, alguns mfs pra exura, lucro +- 6k por hunt + war hammers
=]
-
Bom fis uma hunt de tortoise no andar -2 em 3 horas e o lucro e exp foram +/-:
110k de exp.
9.3k de gp + 1 war hammer
Nenhuma mf.
Char level 51,skills 80/80,ml 6
Equips,G armor,k-legs,boh,skull staff,demon shield,p ammy,e rh.
Cya espero ter contribuido.
-
Skill 88/84 DSM Avenger RH K Legs
Lizard como tinha bastante gente deu pra fazer o respaw inteiro,
XP 35k/hora
Hunt de 4horas
Gasto 7bps de MF
Lucro 10k em gold
6k em Lizard Leather
Loot bag de 5000oz ( não vendi ainda não sei qto deu mais deu bastante :D)
-
ouvi falar d solar hero
com q skills, ekips e lvl eu posso fazer isso sem wast?