Perdi meus mapas com o update...Na verdade, eu tenho eles, mas não faço a miníma de como colocá-los lá....Porque eu baixei o tibia, retirei os mapas e talzs...Mas e aí? Não sei o que fazer, não é só colocar lá....
Versão Imprimível
Perdi meus mapas com o update...Na verdade, eu tenho eles, mas não faço a miníma de como colocá-los lá....Porque eu baixei o tibia, retirei os mapas e talzs...Mas e aí? Não sei o que fazer, não é só colocar lá....
Para ajeitar seus mapas, siga este Tutorial http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171278
Nem entre ai.
Fiz tudo que manda esse topico, mas meus mapas nao funcionaram.
Eu axei esse tutorial muito confuso faz o seguinte:Vai em meu computador,depois bota disco local c ,depois documents and setings,depois na pasta q esta escrito o nome da pessoa registrada (no meu caso eduardo),depois entra na pasta dados de aplicativos,depois dentro da pasta dados de aplicativos tem a pasta tibia entre nela ai vai te uma pasta xamada automap passe seus maps para la
PS:Se nao conseguir axar a pasta dados de aplicativos ( q foi o meu caso ) vc faz o seguinte:Vai em meu pc,painel de controle, opçoes de pasta,dentro de opçoes de pasta vc bota em modo de exibiçao,ai tem uma opçao assim mostrar pastas e arquivos ocultos e nao mostrar pastas e arquivos ocultos ai vc coloca a opçao mostrar pastas e arquivos ocultos
Valeu, vou ver se esse tutorial dá certo.
Sapoo tipow vc tbm tem os mps na pasta do tibia
pq c vc tiver nao vai funfa msm vc só pode te nesse automap
Cara, esse seu tutorial rápido me ajudou pra caramba.
Agora tenho meus mapas tudo de novo...E a galera vai à loucura...
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Valeus!