ficou muito foda treina depois do update.... antes em treinava com dwarfs e rots... agora mato facil... full def...
queria saber se ja posso treinar com slime.... to com plate set; guardian shield; steel helmet... e ae posso?? vo apanhar muito??
Versão Imprimível
ficou muito foda treina depois do update.... antes em treinava com dwarfs e rots... agora mato facil... full def...
queria saber se ja posso treinar com slime.... to com plate set; guardian shield; steel helmet... e ae posso?? vo apanhar muito??
nossa mano, olha teus skills...continua nos dwarf msm, eu com 59/58 lv 15 p-set nem vo tenta... so q vo upar uns lv ate la ¬¬ pqp tdos os itens fracos de sword (knife, ghoul) e club (crowbar, npc) são faceis, mais sickle (melhor de axe) só matano witch ¬¬
para min tah suave de sickle to nos dwarf treinando de full block
não vai em slime naum é bobeira até 75 em dwarf dá
a cip pensso nisso e compensso abaixo o ataque das armas de treino em 2 de ataque
21:16 You see a sickle (Atk:5 Def:4).
It weighs 10.50 oz.
antes era 7
~abraço
akabane
To 55/56 (sux)
Parei de treinar pra caçar, vou pegar level 25 e depois treinar até 75/75
E tipo, até esses skills 55/56 foi mole treinar com Sickle nos Rots (só treinei um dia depois que lançou o update...)
Seta :)
Eu tenho 79/78, e realmente, tah mto foda treinar.Slimes jah descartei, morre em menos de 20 segundos, tentei minos, mesma coisa, agora eu to treinando em cycs, de hand axe, é um lixo,mas foi o melhor q eu consegui até agora.
peço a voces, que contem o tempoq ue gastam para upar 1% de cada skills, pode ser meus amores? isso em todos os bichos de treino, e com todos os tipos de melle, tá?
temos que reformular isso rapidamente, pois teremos que bolar estrategias para treinar efetivamente a partir de agora!!!
beijocas!!!!
Báh, matar Dwarf ainda é a melhor opção até 65/65...
Só que eu tive que trocar, antes usava Knife, mas agora o ataque dela tá 5 e antes era 6 não (6/6)? Agora estou levando Knife e Dagger... O bom é que Sword tem umas opções melhores de armas de treinos, mas sei lá.
Tá indo bem, ainda mais que o Respawn anda bem rápido com esse mundo de gente online, graças ao Update!
Enfim, é isso.. Acho que Dwarf e Mino ainda tá bonzinho de treinar...
simples.. quem joga non-pvp vai começar a treinar com geomancer :D e pvp on é monk msm
Treina depois do update realmenta ta bemm mais dificil...
Ta mto dificil mesmo de treina...to matando slime mto rapido e as vezes demora ateh a slime real sumona otras e nisso acabo perdendo tempo de treino...mas n afeto tanto assim..
Skills 75/75....to demorando 10 min pra upa 1%...axo q isso eh o normal...hehe
Flws.