O Lado bom dos mass kick!
Muitos devem estar se perguntando; "-Como que isso pode ser bom?" Eu explico. Olha o que eaconetceu comigo. Estava eu hoje sem fazer nada no dp de carlin, apenas tc com meus amigos, quando eu vejo minha vip tudo off (tinha cerca de 7 pessoas on) eles cairam ao mesmo tempo. A turma do dp tb sumiu. Desci até o sub-solo do dp e não vejo ninguem, mas vejo uma BP Roxa em cima da caixa do depot, imediatamente corri para lá abri a bp e tinha um Vamp Shield + 1 Crystal Coin (10k). Isso foi muita sorte e não é a primeira vez que eu me salvo de um mass kick, claro fico com um lag terrivel, mas pelo menos fico no server. Acabei de pegar o Vamp Shield e coloquei no meu DP e quando subi a escada os mass kick havia terminado e as pessoas já estavam voltando. Toda vez que da um mass kick agora eu tento entrar de primeiro ou se por sorte tento ficar no jogo, para poder conseguir mais itens... Comentem aí o que voces acham sobre os mass kicks, pois tem seus lados ruim, mas tem boms tambem. E é isso, mais uma vez a Cip pensou em nois, "distribuindo" intens dou outros:P!!!