alguem ai ja se perguntou pq Tibia tem esse nome tosco??? Tibia é o nome de um osso da perna e Fibula é o nome de outro (pra quem naum conhece fibula é uma ilha la no tibia) que nomezinho tosco ein... Tibia :unsure: :12: :closedeye
Versão Imprimível
alguem ai ja se perguntou pq Tibia tem esse nome tosco??? Tibia é o nome de um osso da perna e Fibula é o nome de outro (pra quem naum conhece fibula é uma ilha la no tibia) que nomezinho tosco ein... Tibia :unsure: :12: :closedeye
aff kra c vc for para pra ve qta coisa tem nome tosco vc começa a kere c mata... mas sei la axo q tibia nao é tao tosco assim nao... seria pior se eles tivessem colocado algum nome mto grade ou complicado... tibia é simples... axo q por isso q colocaram (mto mais facil vc lembra d um nome pekeno e simples do q um grnade e eskizito)
pode ser pequeno mas é um nome horrivel...Citação:
Postado originalmente por Vofusik
Vai ver que o pessoal que criou o jogo gostava de ortopedia ! O jogo tem várias relações a ossos: tibia, fibula, femur hills ... fora os demon skeletons e skeletons hehehehehe :joyeux15:
Isso me aguça a dar mais uma de minhas respostas bem criativas....
Certo dia um cara desconhecido estava caminhando pelas ruas da alemanha e começa a querer bolar um joguinhu bem tosco, com uns gráficos bem feinhus, mais não acha um nome ideal, até que vem a sua cabeça TIBIA!!!!!!! Foi assim que se criou o maior jogo medieval de todos os tempos...heheheh
PS: Só não vale xingar a mãe!! :happy:
soh hahuauhauauaau, sem conta tb aqla tonelada de ossos q tem no chaum...samll bone, big bone...Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
O topico pode ser besta mas isso é uma curiosidade que ate eu quero saber, pq tibia? Será que é isso mesmo? Lool!!!!!!! hauuahuaa esse povo me mata de rir. Será que algum deles deu problema na tibia enquanto estavam fazendo o tibia? o.o'''''Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
Po kra, tem mto jogo q tem nome tosco, pior q tibia, ainda mais alguns jogos q têm gráficos foda, mas nomes ridículos
Ex: MU online - o jogo eh foda, mas o nomezim eh um poko sem criatividade...
Pra esse ai a resposta é facil o cara imaginou os cavaleiros do zodiaco na internet :128: ou uma vaca navegando na web tb vale.Citação:
Postado originalmente por Slash The Conqueror
Mu online tem um significado, eu esqueci agora, mas é mt legal