Aew, queria saber como faço para evitar alguns BPKs em lan, qual é o melhor jeito e talz. Ajuda aew PLX... XD ;)
Versão Imprimível
Aew, queria saber como faço para evitar alguns BPKs em lan, qual é o melhor jeito e talz. Ajuda aew PLX... XD ;)
nao jogue em lans ;)
Realmente o melhor jeito seria nao jogar em lans, mas se vc kiser mesmo jogar numa lh, vai em iniciar/procurar e procure por BPK. Delete todos os arkivos. Depois vc vai em iniciar/executar/regedit e da um enter. Aperta Ctrl + F e digita BPK, e da localizar. O q for aparecendo vai deletando. Kndo vc deletar alguma entrada, aperte F3 para ele procurar outra. Kndo vc acabar com isso, reinicie o pc e pronto.
O problema eh q nao existe soh o bpk.. Existem varios outros keyloggers :/Citação:
Postado originalmente por chronik
e lan eh um lugar público. Vai quem quiser, e faz o q quiser. Entao eles nao podem controlar oq cada um baixa.
Dúvidas, dificuldade, problema, ou qualquer assunto com intuito de ajuda ou conselho sobre o jogo, seção SUPORTE Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Simplesmente não jogue em lans!
Sad truths...É isso ae, em LAN vc n tem certeza d nada, portanto é melhor não abusar.Citação:
Postado originalmente por MasterTimeBR
e otro detalhe... c vc axa o executavel do bpk e tenta deleta-lo nao vai da pois provavelmente ele vai estar rodando na sua makina... oq eu fiz com ele no meu pc eh o seguint: vc poe o executavel dele no desktop... qdo reinicia o win clika 1 vez nele e SHIFT + DELETE. pronto! c vc foi rapido tiro ele... pode parece estranho, mas eh verdade... como vc conseguiu deletar? simples... vc foi mais rapido q a inicializacao do win e antes q qq programa pudesse abri vc jah deleto ele... qq duvida mp pra mim...