-
BANIMENTO NO MOLE
hoje em tenebra, aparece um GM chamado GM Adrasthea Tenebra querendo banir a galera por tá falando portugues no canal do trade e do game chat !!?!?!?!? pow achei sacanagem ae eu falei com ele q o server era br e falo q tá nas regras do tibia q independente do local do server a lingua oficial nos canais publicos é o ingles. PUTS e akeles aq naum sabem ingles como é o meu caso a CIP vai pagar um curso pra mim ?!?!??! pow fala sério. Será q naum tem como falar com CIP a respeito disso naum ????
-
sao regras. Ou vc fica calado ou pede para alguem traduzir para vc. Duvidas sobre tibia é no suporte.
-
deram sorte... pq se o gm entendesse portugues ele ia dar mas d 100 namelock... imagina q ontem eu vi uma na lista d tenebra chamada channa (huauhaUHaUHaHUuha), meu amigo chama vendo chevet... tenebra ia fikar vazio d tanto namelock... eu tbm axo q ele fez certo nisso... trade eh ingles e ponto final (mas os piores soa os noob q fala: eu buy spike espada, shield guardiao e por aí vai... tennebra eh assim)
-
eh eh q os poloneses q fikm falano na lingua deles abertamente pq ngm bane???? so com br ne... bando d racista miseravel nessa cip viu... num sei se tem polones em tenebra nao pq eu num consigo entra la nunk... mas eu acho q a cip devia abri certas excessões pq nos q falamo lingua latina temo essa dificuldade, isso engloba brasileiro, mexicano, chileno, venezuelano, espanhol, portugues, angolano e por ai vai... pow... saknagem... td dia tem uns poloneses q fikm assim "Yagajk iuu soij oid BR iagayi güufgdjgi" e ngm bane os kra... justo ne?? :mad:
-
Pois é, são as regras do Tibia, quem joga é porque aceitou :P pior seria se todo mundo tivece que falar em alemão porque os criadores são alemães, aí até o trade ia ficar vazio :P mas é bom pra manter uma ordem e todo mundo conseguir se entender (pelo menos esse é o intúito).
@Petrus
Também não é assim, quando eles vem (to falando de gm mesmo) eles primeiro avizam que só pode ser usado ingles nos canais públicos, se incistir eles banem, já vi muita gente ser banida assim, brazileiros ou não.
Mas se tem certeza que eles tão falando besteira (ofensas e etc.) você pode reporta-los (conduta ofensiva também é crime)
-
tem essa regra pq pode ter alguem q naum portugues,ai a lingua q todo mundo conhece mais ou menos eh o ingles,e tb os gms precisam saber oq os caras falam no trade,pq achu q eles naum entedem portugues,...