Bom, meu Avast! encontrou um vírus Trojan hoje.
Gostaria de saber se tem como deleta-lo e como eu faço isso?
Eu posso ser hackeado por causa de um Trojan?
Win32:Trojan-gen. {Other} <- Foi encontrado.
Me ajudem.
Obrigado =)
Versão Imprimível
Bom, meu Avast! encontrou um vírus Trojan hoje.
Gostaria de saber se tem como deleta-lo e como eu faço isso?
Eu posso ser hackeado por causa de um Trojan?
Win32:Trojan-gen. {Other} <- Foi encontrado.
Me ajudem.
Obrigado =)
"Win32:Trojan-gen. {Other} <- Foi encontrado."
É um arquivo generico. Pode ser virus, assim como nao pode.
Eu, sinceramente, nao confio no Avast!.
@~
"Gostaria de saber se tem como deleta-lo e como eu faço isso?"
Faça o download do Ewido. Instale, execute e atualize. Reinicie o computador em modo de segurança e mande um scan completo. Neutralize todos os elementos detectados!
Se quiser 100% de certeza, entre no Forum IMaster, depois na seçao de Segurança e Malwares e leia os topicos em destaque. Faça um novo topico e espere eles analisarem. (:
@~
"Eu posso ser hackeado por causa de um Trojan?"
Sim, pode. Nao apenas por causa de um troiano, mas monitores, worms, backdoors, etecetera. :O
Obrigado! vou fazer isso agora!
Ewido que voce disse eh o AVG?
Quer um antivírus melhor ?
Leia minha assinatura, lá tem... :P
Não confio muito nesse AVG antispyware.
Ele é muito fraquinho e é mais fácil ficar com o Avast do que trocar pelo AVG mesmo sendo antispy.
:(
Mas não estou mentindo!
A única diferença é que aqui no Brasil ele é o mais usado, por causa de faculdades e escolas, por isso que tem muita gente usa esse antivírus.
Mas, tabom, não vou teimar, cada um com o seu gosto que quiser...
Mas, na minha opinião o Active Shield ainda está, mais rápido e na frente para catar diversos vírus.
Flw amigo, pelo menos ajudou ele em algo e que pode ajudar em muitos para quem é novo!
O AVG, é um dos melhores Anti-Malwares cara, não é porque o antí-virus AVG é uma porcaria que o Anti-Malware AVG vai ser. Ele foi desenvolvido pela Ewido e comprado pela Grisoft. Ele é o que possui maior detectabilidade, mas somente há um Anti-virus que é considerado bom, ja que não é possivel fechalo.
eh eu tambem estou com o mesmo problema tenho trojan horses no pc e nao sabia oq fazer ja tenho a 2 meses e nao fui haked mas tenho medo eu coloko scaner do AVG e do avast ae eles detectam os trojan horses e eu coloko em heal mas nao adianta nada os trojan nao saem , como eu uso esse ewido? eu n entendo muito dessas coisas eu so kero remover esses virus (se possivel sem formatar o pc)
Você tem que entender que o Ewido é um poderoso Anti-Spyware (que detecta alguns vírus comuns também), não um anti-vírus. Ou seja, um complemento. Tente aprender mais antes de sair dando comentários Dax, toda vez que leio um seu, só aparece burrada. Active Virus Shield é bom sim, mas perde e muito para o Kaspersky que possui a 'Defesa ProAtiva' que detecta programas que possuem comportamento padrão de malwares. E creio que, o AVG Anti-Spyware consegue detectar mais vírus que o Avast :yelrotflm, além do que o Avast não possui heurística, apenas detecção genérica que constantemente possui falsos-positivos, sem contar que ele detecta qualquer coisa que esteja usando packers.. Baixe o Active Virus Shield e o Avg Anti-Spyware (não o Anti-Vírus, que é uma porcaria, o Anti-Spyware!!), creio que com eles vc conseguirá se livrar de grande parte das pragas que te invadirem. Ou, se quer uma proteção maior, compre o Kaspersky Internet Security.