Alguem sabe se terão novas armas do tipo Club? Se alguem souber postem o lvl necessário para usar e os stats (atk/def/1handed/2handed)
Versão Imprimível
Alguem sabe se terão novas armas do tipo Club? Se alguem souber postem o lvl necessário para usar e os stats (atk/def/1handed/2handed)
Podia ter postado isso no tópido sobre o update.
Quem pode lhe responder isso é algum tutor que esteja no test server privado.
Ou aguarde, já que não vai te adiantar de nada ter essa informação antes que saia o update.
Mas pelo que vi terão muitas armas club, e acho que os clubers estarão no pareo contra os axers e sworders.
flws.
Q VAI TER VAI
mas n tenho nenhuma informacao
chega de skull staff plx
ja seii q vai dropar crystal mace de crystal spider
ja ta melhor assim
mas
pelo oq eu vi pelos sprites(n sei escreve) novos tem um club la q parece uma mace gigante
rox d+
nao sei se postei no lugar errado c tiveh postado eh soh mover, soh kero saber sobre as armas :P
Cara eu acredito que tenha sim, até por que 60 armas novas, deve ter no minimo umas 15 novas pra cada classe (club/axe/sword) (assim eu penso)
Mas você deve estar pensando "UÉ 15 EM CADA CLASSE? 3 x 15 = 60???? WTF?!?"
Mas, não esqueça das novas flechas etc, e outras coisas, ou seja penso eu que não seja as 60 armas todas pros melee skills.
Bom é isso que eu penso que deve, quer me xingar me xingue, mas não sou vidente estou falando oquê eu penso. :riso:
E que venha o Tibia 8.0 =DDDD
deve ter clube sim, já que knights vão voar, pq não armas novas de club?
o.o
20:38 You see a dragonbone staff (Atk:35 Def:18).
It can only be wielded properly by players of level 30 or higher.
It weighs 18.00 oz.
Small flames are dancing around this strange weapon.
Postou no lugar errado
E sim todas as arma inclusive munições(bolts arrows power bolts etc)
vaum ter lvl minimo para usa-las