Olá pessoal, fui hackeado a pouco tempo e descobri o motivo: "Trojan-PSW.Win32.Tibia.am Running module: services. e x e\services. e x e"
Alguem sabe com tirar esta praga do services. e x e?
uso windows xp professional sp2
Versão Imprimível
Olá pessoal, fui hackeado a pouco tempo e descobri o motivo: "Trojan-PSW.Win32.Tibia.am Running module: services. e x e\services. e x e"
Alguem sabe com tirar esta praga do services. e x e?
uso windows xp professional sp2
Ae cara, primeiramente, faça um scan online no site do ewido (www.ewido.net), remova o que ele encontrar, faça outro scan, se o trojan permanecer, você terá que fazer um log com o Hijackthis ou usar o Killbox, mas caso o trojan permanecer depois do scans me manda uma Mp.
Problema resolvido! ;)
Fiz o scan online do ewido e ele removeu.
Ae cara, tome cuidado pois, muitos trojans se camuflam com nome de processos vitais do windows como o services*****. Outro exemplo o processo svchost, que eles mudam para o nome de svchots (veja que é muito parecido) ,para enganar a pessoa.
topic mto util, ja fui hacked assim, agora sei como me previnir e caso de alguma merda, sei oq devo fzer, mto bom vlw ;}
Falando nisso, eu tenho 6 "svhost. e x e" rodando na máquina, todos rodando a partir do sistema, e não do usuário, tem algum problema nisso?
ps: Todos diz : "Generic Host Process for Win32 Services", segundo o ProceXP